Policial - Jornal Novo Tempo

Homem é preso após aplicar golpe do cartão em idosos

Um golpista foi preso em flagrante no fim de semana pela Polícia Civil em Pato Branco após aplicar o “golpe do cartão” em grande maioria contra idosos.

Mulher morre após acidente de trânsito na PR-182

Uma mulher entrou em óbito após um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, 10, na PR-182, em Francisco Beltrão.

Um acidente de trânsito foi registrado no início da noite de terça-feira (08), na rodovia PR-281 em Dois Vizinhos.

Homem mata jovem a golpes de faca e fere o pai e a mãe dela

Uma tragédia foi registrada na madrugada deste domingo (06), em Francisco Beltrão, onde um homem de 22 anos, esfaqueou a irmã da ex-namorada, uma jovem de 21 anos, o pai dela de 66 anos e a mãe de 62 anos. A jovem de 21 anos, morreu após ser socorrida ao Hospital Regional.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, às 23h59 de quarta (2), a Operação Carnaval 2022 no Paraná.

Um homem foi vítima de roubo na noite de terça-feira (01), uma estrada rural no bairro Industrial, em Barracão.

Dois homens e uma mulher armados com faca e revólver aterrorizaram moradores do bairro Dr. Antônio Paranhos, em São Jorge do Oeste na noite de quinta-feira (24) e madrugada desta sexta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, o trio tentou praticar um roubo a um morador da Avenida Ewaldo Wust, por volta de 23h15, mas diante da reação da vitima, eles acabaram esfaqueando o homem e fugindo em seguida.

BPFRON recupera em Ampére veículo roubado no Rio Grande do Sul

Nesta quarta-feira, 23, policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam a PR 182, cidade de Ampére-PR, durante Operação Hórus, quando deram ordem de parada a um veículo HB20 com dois ocupantes.

Dois envolvidos que estavam foragidos no tiroteio que acabou com quatro pessoas mortas na última terça-feira (15) em Bom Jesus do Sul se apresentaram a polícia na quinta-feira (17).

A Guarda Municipal em Camboriú (SC), prendeu na madrugada desta quinta-feira (17), o dono de uma oficina mecânica de caminhões de Marmeleiro, acusado de chefiar uma quadrilha que remarcava chassi de caminhões roubados e que estava foragido desde outubro 2021 quando a polícia começou a desvendar o esquema criminoso.

Página 6 de 175
Top