Regional - Jornal Novo Tempo

Devido aos tristes acontecimentos ocorridos no dia 8 de maio – Dia das Mães, na Comunidade Nossa Senhora do Sagrado Coração, na Linha Capanema, Realeza-PR, Dom Edgar Xavier Ertl – Bispo da Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, emitiu carta à comunidade sudoestina (Anexo).

Onte, segunda-feira, 09/05, uma comitiva da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop), liderada pelo presidente da entidade e prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, esteve em Foz do Iguaçu e foi recebida pelo diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, almirante Anatalício Risden Junior, para tratar do projeto da implantação de 168 quilômetros de calçamento nos 42 municípios do sudoeste.

Nesta quinta-feira, dia 12 de maio, a Prefeitura de Francisco Beltrão inicia as inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) para 10 cargos, visando a formação de cadastro de reserva para atividades temporárias em diversas áreas e funções.

Da assessoria/Acefb – Serão duas noites – 31 de maio e 1º de junho – que a instrutora Suellen Warmling vai repassar técnicas de “Marketing” na Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) aos participantes.

Da assessoria/Acefb – O Núcleo de Cooperativas da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb) promoveu na manhã de quinta-feira, 5 de maio, reunião com o objetivo de apresentar as estratégias do Sistema Regional de Crédito. Expectativa do SRC é de trabalhar para o crédito orientado, facilitando o acesso dos pequenos, médios e grandes negócios às linhas de financiamento.

Uma mulher foi encontrada caída na piscina de uma residência por volta das 11 horas desta sexta-feira (06), em Realeza.

Iniciou na segunda-feira (02) e segue até 10 de junho, a Campanha de Lixo Eletrônico de 2022. O ponto de coleta é na Secretaria de Meio Ambiente, das 7h30 às 11h30 horas e das 13h às 16h.

Uma emocionante cerimônia foi realizada na segunda-feira (02) no Calçadão de Francisco Beltrão para o lançamento da Campanha Maio Amarelo. O prefeito Cleber Fontana, acompanhado de outras autoridades e da equipe de coordenação, prestou homenagem às vítimas do trânsito, inclusive com a soltura de balões para simbolizar as vítimas.

A Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, está realizando oficinas interativas com as famílias beneficiadas pelo Programa Auxílio Brasil.

Da assessoria/Acefb – Para este Dia das Mães, a ser comemorado neste domingo, 8 de maio, o Núcleo Alto da Júlio, vinculado à Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), promove a campanha “Dia das Mães Retrô no Alto da Júlio”.

Página 4 de 571
Top