Vândalo atira pedras contra capela com imagens de Nossa Senhora Aparecida

Um vândalo em um veículo de cor preta, parou em frente à residência de Altair Idemar Machado, que fica às margens da rodovia rural, na comunidade de Linha Santa Terezinha, no interior de Realeza, distante 5Km da cidade e atirou pedras contra a capela construída há mais de dez anos, em frente à sua casa, com duas imagens de Nossa Senhora Aparecida.

Altair relata, que o fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, 09, e no momento do ocorrido, apenas sua mãe estava em casa, que ao ouvir o barulho, foi verificar e ouviu a arrancada de um veículo de cor preta não podendo observar se havia no veículo apenas o motorista, ou se estava acompanhado de mais alguém.

Altair relata ainda, que a pedrada quebrou os vidros da porta da frente e ao fundo da capela. "Foi um milagre, pois a pedra passou pela porta da frente, entre meio às duas imagens e fez um rombo na parede ao fundo da capela. Faz mais de dez anos que construí a capela para pagar uma promessa. Ao a pedrada não atingir as imagens, é um sinal de um milagre", enfatiza.
to de vandalismo é registrado na comunidade de Santa Terezinha, em Realeza.

Segundo um morador local, que tem em frente a sua casa uma pequena capelinha com imagens de Nossa Senhora Aparecida ha mais de 14 anos, hoje pela manhã um veículo de cor preta parou em frente a sua residência e arremessou uma pedra em direção a capelinha causando estrago, conforme imagens abaixo.

O morador não conseguiu identificar as placas do veículo.

Ler 53 vezes
Entre para postar comentários
Top