NOVO CRAS É INAUGURADO EM SANTA IZABEL DO OESTE
Assessoria

Nesta segunda-feira (22), a Administração Municipal através da Secretaria de Assistência Social, realizou a solenidade de inauguração do novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que agora está em novo endereço, na Rua Coqueiro, esquina com a Ipê, em frente à Igreja Católica do Bairro São José Operário.

“Esse foi um pedido e também uma proposta da nossa gestão, que com muita alegria, antes de terminar o primeiro ano, entregamos para melhor qualidade de atendimento das equipes e principalmente da população izabelense.”, comentou o prefeito Jean.

“A localização é estratégica, as pessoas que mais utilizam o CRAS vivem desse lado da cidade, o que facilitará o acesso. Estamos muito felizes, pois esse lugar foi totalmente estudado e construído de forma a atender bem e individualmente os usuários do CRAS. É um sonho que se tornou realidade.”, explica a secretária de assistência social; Débora Catto.

Participaram da solenidade: o prefeito Jean Catto, a secretária de assistência social Débora Catto, vice Moacir Maróstica, secretários municipais, apresidente da Câmara de Vereadores Erica do Nascimento e vereadores: Neguinho Baifus, Adilson Gamla, Ivo Pano, Eduardo Martins, Romildes Bortolozzo e o vereador lisenciado João Vitor Storchi, a coordenadora do CRAS Juliane Schmoller e demais funcionários, a chefe do escritório regional da SEJUF Margarete Misturini Dalla Costa, a ex-secretária de assistência social Alice Fiamoncini, a presidente do Conselho Municipal da Assistência Social Claudinete Luquini, o padre Sandro, diretores de escolas, o comandante da Polícia Militar Jair Moreira e moradores locais.

Ler 21 vezes
Entre para postar comentários
Top