Empresária Rose Pedron e membros do Alto da Júlio entregam doações
Rose e Rossano entregam as doações para a professora Inês, do Centro de Convivência Júpiter. Divulgação

Da assessoria/Acefb

Esta semana, integrantes do Núcleo Alto da Júlio, vinculado à Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), entregaram brinquedos para crianças carentes de duas associações do município.


Conforme a empresária Rose Pedron, que também é coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, as empresas doaram os presentes, que foram entregues para crianças do grupo “Amor em Atos”, Bairro Cantelmo e “Centro de Convivência Júpiter”, no Bairro Júpiter. “Foi muito gratificante e emocionante, se cada um fizesse um pouquinho, mais crianças seriam atendidas. Esse é o espírito de Natal, de compartilhar”.

Giane Lima, presidente do grupo Amor em Atos, comenta que foi uma doação bem expressiva, e que fará a diferença nas ações de fim de ano. “Somos um grupo de voluntários que desenvolve todos os anos uma ação de Natal. Montamos um kit com doces e brinquedos e entregamos para as crianças. Nosso grupo sobrevive de doações e no ano que vem queremos atender mais crianças de outros bairros da cidade”.

Para a professora Inês Oliveira Santos, coordenadora do Centro de Convivência Júpiter, a palavra gratidão define o ano de 2021, além da boa ação realizada pelo Alto da Júlio. “Foi mais um ano difícil, mas saímos vencedores”.

Ler 215 vezes
Entre para postar comentários
Top