Obras de extensão e iluminação do Caminhódromo são concluídas

A Administração Municipal de Santa Izabel do Oeste concluiu as obras do Caminhódromo localizado na entrada do município para quem vem de Realeza, Cascavel ou Capanema.

Parte dos recursos foram viabilizados pelo Governo Federal, Ministério do Desenvolvimento Regional, através do deputado federal José Carlos Schiavinato (in memorian), com um esforço do ex-vereador Junior Matciulevicz, que contatou o deputado para uma parte dessa obra.

A Administração Municipal com recursos próprios, reformou o antigo trecho do Caminhódromo e fez a instalação de lâmpadas de LED no local, melhorando muito a iluminação e também plantou grama às margens do caminho dando um aspecto agradável e harmônico para os caminhantes.

O trecho de aproximadamente 1.600 metros, inicia no cruzamento da BR com a Rua Marmeleiro e segue até próximo a ponte do Rio Sarandi, na divisa com o município de Realeza. O objetivo é proporcionar lazer, espaço para prática de atividades físicas e mais saúde para população izabelense. A população tem tratado a obra como uma "clínica de rejuvenescimento" a céu aberto.

 

Ler 137 vezes
Entre para postar comentários
Top