Torcida poderá acompanhar Azuriz e Athletico na TV Assembleia
Créditos:Wesley Carvalho/Agência Action/FPF

O Athletico vai a Pato Branco enfrentar o Azuriz, no próximo domingo (13), em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense. A partida, no Estádio Os Pioneiros, será transmitida ao vivo pela TV Assembleia.

Os torcedores poderão acompanhar a partida a partir das 20 horas pelo canal 10.2 em TV aberta para Curitiba e Região Metropolitana e no canal legislativo da Claro/Net para todo o Paraná. A transmissão é uma parceria entre a Assembleia Legislativa e a Federação Paranaense de Futebol, como objetivo de promover ao esporte do estado.

Duelo

O Athletico encerrou na última rodada uma sequência de quatro jogos sem vencer, ao bater o Rio Branco por 2 a 0. O confronto na Arena marcou a estreia do grupo principal em 2022. Depois de uma reformulação no departamento do futebol, o clube resolveu mesclar os times no Estadual e chegou à sétima posição na tabela, com 10 pontos. Mas, no próximo domingo, o Rubro-Negro deve reutilizar o grupo de Aspirantes, preservando a equipe titular.

Já o Azuriz está embalado com o triunfo de virada na última rodada. A equipe venceu o rival regional União Bandeirantes por 2 a 1. Com o resultado, o time alcançou a zona de classificação para a próxima fase do Estadual. Agora é o oitavo colocado, com sete pontos conquistados.

Rodada

A sétima rodada do Paranaense começa neste sábado (12) com duelo único. O Paraná espera quebrar a série de quatro derrotas consecutivas a partir das 19 horas, contra o Londrina, na Vila Capanema.

No domingo (13), o São Joseense recebe o Maringá (15h30); o Cianorte encara o líder Operário (16h); o Coritiba joga no Couto Pereira contra o FC Cascavel (18h30) e o União Bandeirante tenta sair da lanterna atuando em casa contra o Rio Branco (19h).

Ler 110 vezes
Entre para postar comentários
Top