Mulher é presa por tráfico de drogas, desobediência e desacato em Santa Izabel do Oeste

Na tarde desta segunda-feira, 21, a Policia Militar equipe Rotam, durante patrulhamento em Santa Izabel do Oeste, recebeu informações que em um Loteamento, havia uma feminina praticando o tráfico de drogas.

Diante de tais informações foi intensificado o patrulhamento naquela região que em certo momento foi visualizado um veículo estacionando na residência denunciada, e visualizado pela equipe policial que desembarcaram uma feminina e um masculino do veículo, que a feminina ao visualizar a aproximação o da viatura rapidamente correu até a porta da residência e jogou algum objeto em direção ao sofá. Diante dos fatos a equipe Policial Militar deu voz de abordagem , onde a feminina virou-se para os policiais gritando palavras de baixo calão, vindo a desobedecer a ordem legal, saindo andando em direção ao interior da residência.

Diante da desobediência por parte da feminina, foi efetuada a contenção da mesma a qual ainda tentou se desvencilhar desferindo cotoveladas e socos contra os policiais, sendo necessário uso de força moderada para conte-la. Ao verificar o objeto que foi arremessado pela feminina no início da abordagem, foi possível constatar que se tratava de um pequeno saco plástico o qual havia caído atrás do sofá por ter sido arremessado pela abordada, contendo 12 (doze) tubos “eppendorfs” (embalagem plástica) em seu interior todos cheios de substância análoga a cocaína. Questionada sobre os ilícitos a feminina admitiu que estaria realizando o tráfico de drogas e comentou que vendia cada tubo “eppendorf” com cocaína pelo valor de R$: 50 ,00 (cinquenta reais).

A abordada ainda frisou que toda a droga seria de sua propriedade e que seu convivente não teria nada a ver com aquilo. Realizadas buscas no residência sendo localizada embaixo da cama outra sacola plástica contendo 179 tubos “eppendorf” vazios. Em outro cômodo da residência foi localizada uma bucha maior, contendo 31g de substância análoga a cocaína ainda não fracionada, além de uma pequena bucha contendo 5g de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para a feminina pelos crimes de tráfico de drogas desobediência e desacato. A feminina, a droga e embalagens apreendidas foram encaminhadas e entregues a autoridade competente.

Fonte e foto: Polícia Militar

Ler 131 vezes
Entre para postar comentários
Top