Familiares reconheceram no IML o corpo encontrado enterrado em Ampére

Foi identificado no domingo (20), o corpo do homem encontrado enterrado no sábado (19), em uma lavoura próxima a uma área de mata na comunidade de São Pedro, interior de Ampére, na divisa com Santa Izabel do Oeste.

Familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão, para reconhecer o corpo. Trata-se de Laerte Fiorentin, 45 anos, ele era morador de Joaçaba-SC, onde atuava no ramo de construção civil. O Caso, está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Ampére.

 

O fato

No sábado (19), por volta das 17h40, a Equipe PM de Santa Izabel do Oeste realizava patrulhamento pela Linha Sarandi, zona rural do município, limite com o município de Ampére na comunidade de São Pedro, quando perceberam rastros de um veículo em uma lavoura de soja recém-colhida, levantando suspeita da equipe, motivando a seguir os referidos rastros.

Mais adiante os policiais perceberam que pelas marcas no chão, algo pesado havia sido arrastado e possivelmente enterrado, pois havia terra fresca remexida, de imediato solicitaram apoio e escavaram uma pequena camada de terra sendo então localizado um corpo humano.

O local foi isolado e realizado então acionamento do IML e da Polícia Científica para as providências e levantamento de dados para a identificação do corpo e iniciar as investigações para esclarecer as motivações do crime.

Com a chegada do Instituto de Criminalística o corpo foi removido do local sendo possível verificar ser do sexo masculino, tendo cerca de 45 anos, o qual estava com os pés amarrados e com uma corda no pescoço.

O corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão para necrópsia e reconhecimento, o que ocorreu no domingo.

Ler 153 vezes
Entre para postar comentários
Top