Retorno da matinê dos idosos

Depois de um longo período de restrições, foram dois anos de espera devido as restrições por causa da pandemia, na terça-feira (26), os idosos retornaram as costumeiras matinês de terças-feiras no Centro do Idoso de Santa Izabel do Oeste.

A decisão da Secretaria de Assistência Social, primeira-dama do município Débora Cerini Catto foi baseada nos dados apresentados de queda na contaminação por Covid-19, além dos idosos já estarem todos vacinados e recebendo a quarta dose do imunizante.

O dia tão aguardado, serviu para amigos se reencontraram, dançaram, jogaram cartas e bingo.

A animação foi por conta da Banda Oriente e no meio da tarde um lanche foi organizado para o grupo.

“Iniciamos no ano passado diversas atividades para exercitar a mente, o corpo, proporcionar encontros e confraternizações e agora finalmente os bailes que eles tanto gostam, foi um dia muito bonito e estamos felizes em ver eles bem e podendo fazer tudo o que gostam”, comenta a secretária de assistência social, Débora Catto.

“Com essa pandemia, que afetou principalmente os idosos, é uma alegria poder ver eles reunidos, saudáveis e felizes. Esperamos todos novamente na próxima terça-feira”, ressalta a coordenadora dos idosos Ramaeli Leceux.

Ler 124 vezes
Entre para postar comentários
Top