Sexta, 13 Mai 2022 12:47

Com apoio da família, Ju Queiroz supera pandemia e reinaugura empresa em Beltrão

Escrito por
Sidnei, Ju, Erick, Leonardo, Isis, Luana e João. Sidnei, Ju, Erick, Leonardo, Isis, Luana e João.

Da assessoria – A empresária Ju Queiroz superou, assim como tantos outros profissionais do ramo de eventos de Francisco Beltrão, as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19.

O apoio do marido, que é mecânico, e das filhas foi fundamental para seguir com o empreendimento. “Foram eles que ajudaram no sustento da família nesse período e não mediram esforços para ajudar”, disse Ju Queiroz. “E ainda quebrei minha perna e fiquei fora de ação”, completa.

E para continuar com a empresa funcionando, Ju buscou créditos no Banco do Empreendedor. “Com o dinheiro construímos nosso depósito e saímos do aluguel”.

 

Passado o momento nebuloso, Ju então decidiu mudar de endereço e reinaugurou no dia 4 de maio, sua empresa na Rua Octaviano Teixeira dos Santos, 88, Centro, próximo à ponte.

 

Há 14 anos no mercado, Ju Queiroz atende seus clientes junto ao marido, duas filhas e mais seis funcionários. A empresa atua na organização e assessoria em formaturas, festas de debutantes, casamentos e inaugurações de empresas.

 

“Só temos a agradecer por cada casal que passou por nossas vidas. Cada um deles é especial e oramos para que estejam juntos e felizes. Pois o ‘felizes para sempre’ deles começa na Ju Queiroz”, agradece a empresária. Informações (46) 9 9911-6328.

Ler 35 vezes
Entre para postar comentários
Top