*Equipe Cabeça Branca é a campeã geral do MovACE 2022*
ACEFB

Competições levou os participantes a testarem seus próprios limites, além de conhecerem pontos turísticos de Beltrão e região.

Da assessoria/Acefb – A revelação dos ganhadores da *3ª edição do MovACE Beltrão* ocorreu na noite de sexta-feira, 27 de maio, na Associação Empresarial de Francisco Beltrão. O projeto é organizado pelos núcleos da Acefb – Idea Mentes Jovens e das Academias. O MovACE teve como objetivo promover a integração entre colaboradores das empresas beltronenses, bem como estimular a prática de hábitos saudáveis e atividade física.

E a campeã geral do MovACE 2022 foi a *equipe “Cabeça Branca”.* Além de troféus e medalhas, os campeões embolsaram R$ 5 mil. Em quase dois meses de competição foram em torno de 250 participantes distribuídos em 49 equipes. Contudo, na final disputada no dia 15 de maio, chegaram 26 equipes.

*Os parceiros desta edição foram a Fiori Produtora, Null Bug (empresa de tecnologia da informação), Sesc, Sanepar, Unipar, 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, laboratório As Ervas Curam, startup BBA e Werbran Medicamentos. O patrocínio Exclusivo foi da Cresol, apoio institucional da prefeitura, por meio da secretaria de Esportes e Departamento de Turismo.*

“Nosso objetivo era promover a atividade física para as pessoas, e isso foi alcançado. Vimos esses resultados em todos os envolvidos no projeto, levando o MovACE junto à família e amigos”, disse Jean Zanella, coordenador geral do MovACE 2022.

As atividades físicas foram realizadas em diferentes pontos de Beltrão – praças, academias, áreas esportivas, até mesmo em casa e nos variados pontos turísticos da cidade. “Teve participantes que, com o MovACE, tiveram uma virada de chave na vida”, complementa Jean.

*Classificação final*
1º lugar – Os Cabeça Branca; 2º lugar - Team Madad; 3º lugar - Sefirah; 4º lugar - BBA Onça Pintada; 5º lugar - Super Null.

Ler 204 vezes
Entre para postar comentários
Top