Economia - Jornal Novo Tempo
A tarifa de pedágio no Paraná deve aumentar de 4% a 11,49% e as concessionárias anunciaram que, mesmo com o reajuste, a taxa será a menor praticada em todo o país - isso quando observado a tarifa quilométrica.
Atuando sempre com transparência e integridade, especialmente com seus associados, o Sicredi Iguaçu realizou na noite de terça-feira, 20 de novembro, no Clube S.E.R.J.L de Salto do Lontra uma reunião informativa, Pré-Assembléia, onde foram repassados os dados da cooperativa Sicredi Iguaçu como um todo e também da UA – Unidade de Atendimento de Salto do Lontra e PAC – Ponto de Atendimento Cooperativo de Nova Esperança do Sudoeste.
A produção industrial do Paraná de janeiro a setembro de 2007 cresceu 6,8% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo dados divulgados pelo IBGE.
A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, afirmou que o País mudará de posição no setor de exploração de petróleo com a descoberta da nova reserva no campo de Tupi, na bacia de Santos, com reserva recuperável de 5 a 8 bilhões de barris de petróleo de boa qualidade e gás na camada pré-sal.
Depois de receber a notícia de que 75 deputados e 3 senadores retiraram as assinaturas do requerimento que cria a CPI que vai investigar denúncias de evasão de divisas e lavagem de dinheiro nos clubes de futebol, o senador Alvaro Dias (PSDB/PR) fez um apelo em plenário para que o Congresso não ceda às pressões da CBF: “É uma interferência indevida, que afronta o Congresso Nacional.
Por: Debora Amabile A diferença entre o menor e o maior salário no Brasil é de 1.714 vezes.
A Caixa Econômica Federal reduziu, desde quinta-feira, dia 18, as taxas de juros em suas linhas de financiamento comercial, acompanhando a melhoria dos indicadores econômicos. Com o objetivo de facilitar o acesso da população ao crédito, contribuindo para o crescimento sustentado da economia brasileira, a Caixa aumenta sua participação no mercado e amplia sua base de clientes e de suas carteiras de crédito. Nas operações de antecipação de 13º salário as taxas de 2,8% ao mês foram para 2,5% ao mês e de 2,84% ao mês para 2,55% ao mês, de acordo com os prazos e valores de cada linha. As novas taxas valem a partir de amanhã, dia 18.
Por: Waldeli Azevedo Você e sua família observam sua casa e começam a ver os sinais do tempo: é preciso pintar, trocar portas, reformar armários e ampliar espaços. Na hora de verificar o que deve ser feito, todos são unânimes em destacar as necessidades. Porém, quando você consulta seu orçamento e se programa para começar a “operação reforma”, toda a família reclama!
Top