Esportes - Jornal Novo Tempo

Para garantir a liderança no grupo e encaminhar a classificação para a próxima fase, a equipe de Santa Izabel do Oeste/ASSIF recebeu em casa o time de Mariópolis em sua terceira partida pela XX Copa Sudoeste de Futebol e venceu por 5x0.

O Ginásio de Esportes Arrudão, o maior de Francisco Beltrão, está sendo revitalizado.

Atletas do karatê de Francisco Beltrão que participam das atividades oferecidas gratuitamente pela prefeitura, através dos equipamentos da secretaria municipal de Assistência Social, participaram da 1ª etapa do 49° Campeonato Paranaense de Karatê, realizada em Maringá.

A etapa de Interlagos da Copa Truck, disputada domingo (01), ficará guardada na memória dos integrantes da equipe ASG Motorsport.

A enxadrista de Francisco Beltrão, Emanuela Isabele Rodrigues, foi campeã do Festival de Xadrez Paranaense da Juventude (FEPAJ 2022), realizado este mês em Siqueira Campos, pela Federação de Xadrez do Paraná.

O Ampére Futsal tem um difícil desafio fora de casa contra o Umuarama, pela Série Ouro do Parananense.

A estreia do Ampére na Copa Sudoeste de Futebol foi com goleada. Jogando em casa na tarde desta quinta-feira, 21, os comandados do técnico Chimia venceram Salto do Lontra por 4 a 0.

Um jogo perfeito. Assim foi a partida válida pela Copa Aesupar de Futebol entre Esperança de Nova Esperança do Sudoeste e Palmas, realizada nesta quinta-feira (21) no Estádio Mascarello.

Dados das partidas de quarta (13), no Ginásio Municipal, do Campeonato de Futsal Taça Cidade.

No sábado (02), aconteceu na Arena do Grêmio Portoalegrense, a final do Campeonato Gaúcho de Futebol entre Grêmio e Ypiranga de Erechim. O Grêmio conquistou o Campeonato Gaúcho, mas amigos e familiares izabelenses viram um atleta da terrinha, ser vice-campeão de futebol do Rio Grande do Sul.

Página 1 de 171
Top