Policial - Jornal Novo Tempo

Um indivíduo com um arsenal de armas e que estava sendo investigado de ter participado do assalto a Proforte em Guarapuava e ao ataque ao Batalhão da PM em Guarapuava, morreu em confronto nessa segunda-feira, 02, em uma troca de tiros com a PM na Rua Fagundes Varela, Condomínio Real 4, no Núcleo Rio Verde, em Ponta Grossa-PR.

Um argentino de 19 anos foi preso na noite de sábado (30), acusado pelo crime de estupro e morte da própria filha de apenas 4 meses. A prisão foi efetuada pelas equipes da Polícia Civil e Militar de Dionísio Cerqueira.

De acordo com as informações divulgadas pelo delegado da Polícia Civil, responsável pelo caso, Dr Lucas Almeida, a denúncia chegou do hospital de Dionísio Cerqueira, onde uma funcionária teria revelado que uma família de argentinos, da cidade de Pozo Azul, teria levado uma bebê para atendimento médico, após ter passado por uma farmácia, e ela acabou falecendo decorrente da evolução do quadro de saúde após sucessivos estupros.

O empresário de Toledo Carlos Alberto de Carli, 52 anos, morreu na noite de sábado (30), vítima de um trágico acidente com uma lancha.

Um Chevrolet Chevette emplacado em Francisco Beltrão saiu da pista na tarde deste sábado (30), na PR-885, acesso a Bom Jesus do Sul.

Uma ambulância carregada de cigarros foi apreendida no início da manhã desta sexta-feira (29) no quilômetro 345 da PR-180 em Cascavel.

Em cumprimento a operação “TIRADENTES” nesta quarta-feira, 27, as equipes Policiais Militares do 3° Pelotão, Salto do Lontra, Nova Prata e Nova Esperança do Sudoeste em conjunto realizaram diversas abordagens a Bares de Salto do Lontra.

O deputado estadual Requião Filho (PT) criticou na terça-feira (26) a aquisição de 98 novos veículos para a Segurança Pública do Paraná que, na opinião do parlamentar, não atendem às demandas dos policiais da Rotam e dos grupos táticos.

Um rapaz foi encontrado morto no final da madrugada desta terça-feira (26), no Bairro São Miguel, em Francisco Beltrão.

A Polícia Militar de Ampére apreendeu na noite deste sábado, 23, oito botijões de gás, trazidos ilegalmente da Argentina.

A equipe ROTAM/CANIL do 21º BPM, abordou na madrugada deste domingo (24), na Avenida Duque de Caxias, marginal da PR-483, bairro Marrecas, um ônibus que faz linha Eldorado (MS) a Florianópolis (SC).

Página 2 de 174
Top