Policial - Jornal Novo Tempo

Perseguição policial termina em morte em Ampére
Um jovem de 26 anos perdeu a vida na madrugada desta terça-feira, 20, após uma perseguição policial aqui em Ampére. Roberto Aparecido da Silva, natural de Cascavel - região oeste do estado bateu uma Parati, com placas de Blumenau, Santa Catarina, de forma violenta poucos metros antes da ponte do Rio Ampére, no começo da cidade, na avenida XV de Novembro. O acidente ocorreu por volta da uma hora da manhã.

Uma colisão frontal na noite deste sábado (17), em Santa Izabel D´Oeste, na Rua Butiazeiro, centro, resultou na morte de uma pessoa. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h, colidiram frontalmente os veículos, Monza placas AAH 0640 de Palmas, conduzido por José da Silva Duarte, 54 anos, e o Golf placas BBL 0101 de Santa Izabel D´Oeste, conduzido por Gustavo Francisco Catto, 21 anos.

Na noite do ultimo sábado, 17,  houve uma colisão frontal em Santa Izabel do Oeste. O acidente que aconteceu na Rua Butiazeiro, centro, deixou como vitima fatal o motorista do Monza placas AAH-0640 de Palmas conduzido por José da Silva Duarte, 54 anos, o corpo de José foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. O motorista do outro carro um Golf placas BBL-0101 de Santa Izabel do Oeste era Gustavo Francisco Cato, 21 anos, que sofreu alguns ferimentos e foi levado ao Hospital Imaculada Conceição  de Realeza. Ao dar entrada no hospital Gustavo Francisco Cato apresentava sintomas de embriaguês e foi submetido ao teste do bafômetro o que constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica, 0.45 mg/l. Gustavo foi notificado no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro. A ocorrência foi repassada a Policia Civil de Realeza.

O posto policial de Planalto registrou no trecho entre Ampére e Pinhal de São Bento uma colisão traseira entre o caminhão Ford F350, de Ampére  conduzido por Robson Salvalaggio Batista, 28, e a camioneta Fiat Strada, de Santa Izabel do Oeste, conduzida por Sidnei Pedro de Castro, 39. Os veículos tiveram prejuízos de pequena e média monta e Sidnei Pedro de Castro teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital Santa Rita de Ampére.

Uma onda de assaltos, na madrugada de quinta-feira, 01, vitimou quatro empresas de Santa Izabel do Oeste, Ampére e Pinhal de São Bento. Os assaltantes demonstraram conhecer bem os detalhes das empresas e com isso, tiveram certa facilidade para praticar os roubos. Duas das empresas, já foram vítimas de outros assaltos neste ano de 2010.

A Polícia de Santa Izabel do Oeste registrou um caso de estupro, no dia 02, tendo como vítima uma mulher de 26 anos, que sob ameaças, foi levada até as proximidades de um rio, onde sofreu a violência sexual. A vítima relatou para a Polícia que o autor do estupro foi Cleverson André de Almeida, conhecido pelo apelido de Preto. Buscas foram feitas e o acusado foi localizado na casa de seus avós. Foi autuado em flagrante a conduzido para a cadeia de Realeza.

No feriado de Páscoa, foram registradas três mortes em acidentes de trânsito ocirridos no sudoeste do Paraná. Dia 2, em Realeza, no perímetro urbano, acidente envolvendo uma F 1.000, placas BQT 5903, conduzida por Claudio Luiz Borba, 45 anos, que atropelou a pedestre Rosecleia Zonta, 26 anos, que morreu ao dar entrada no hospital.

Foi registrada uma colisão traseira no trecho entre Francisco Beltrão e Linha Jacutinga, os automóveis envolvidos foram um Parati de Bela Vista da Caroba, conduzido por Roberto Baroni, 35, e um Vectra de Planalto conduzido por Odair Ismar Henz . na colisão os dois veículos tiveram danos de média monta e ninguém ficou ferido.

Uma colisão traseira entre um micro ônibus e um caminhão deixou 5 pessoas feridas, a colisão aconteceu por volta das 13:30 hs, de  segunda, 05. O micro ônibus de propriedade da Prefeitura Municipal de Vitorino e era conduzido por Lodadir Spricigo, 48 anos, já o caminhão da cidade de Pato Branco de propriedade do banco Itaucard S.A. era conduzido por Arison Krumpos Pastuchen Junior, 36 anos. Tiveram ferimentos leves e foram encaminhados a Policlínica de Pato Branco, Emilio Mary, 62 anos, Elsirlei May, 30 anos, Salete Mariani, 45 anos, Dani Trevisol, 55 anos, Lidia de Barla, 38 anos.

Foi registrado pela Policia Rodoviária de Francisco Beltrão ás 22:30 hs de ontem 22/03 o atropelamento de um animal, no KM 483, entre o município de Francisco Beltrão e a Linha Jacutinga. O automóvel Uno Mille Economy,  placas ARH-6892 de Manfrinópolis  de propriedade da Prefeitura Municipal conduzido por Licino dos Santos, 52 anos teve danos de média monta e ninguém ficou ferido.
 

Top