Policial - Jornal Novo Tempo

Um homem foi detido pela Polícia Militar no final da noite de segunda-feira (11), com drogas para consumo pessoal.

Ação de fiscalização ocorreu desde Tapira, abrangendo também Douradina, Ivaté, Icaraíma, Alto Paraíso e Altônia (Noroeste), até o município de Guaira, no Oeste do Estado. Força-Tarefa durou quatro dias.

Resultado é de 20 de outubro a 15 de dezembro. Ferramenta é inédita no País e Paraná é o primeiro e por enquanto único estado a permitir solicitação online com foto feita pelo celular ou computador.

No final da tarde de quinta-feira (19) a Polícia Militar de Realeza foi chamada em um posto de combustíveis na PR-182 por um motorista de caminhão que disse ter sido vítima de roubo.

São ofertadas 400 vagas. A data foi definida em uma reunião da comissão do concurso com a banca examinadora da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Rádio Ampére

A vítima do grave acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (17), foi identificada como Mayara Cristina Gaspari, 30 anos.

Data é 13 de novembro. Nas homenagens, é ressaltado o papel dos profissionais no processo de ressocialização dos presos. “São o elo entre o cumprimento da pena pelo isolamento e a ressocialização”, diz o secretário da Segurança Pública.

Os escrivães nomeados agora pelo Governo do Estado iniciaram em abril um curso de capacitação na Escola Superior da Polícia Civil, recebendo o título de especialização. Eles serão distribuídos pelo Estado, de acordo com a necessidade da corporação.

Fonte: RINET

Policiais da Delegacia de Polícia Federal em Cascavel cumpriram hoje, 11/11/2020, Mandado de Busca e Apreensão em uma residência no município de Salto do Lontra/PR.

A Polícia Científica do Paraná e o Conselho regional de Odontologia assinaram termo de compromisso e iniciam campanha para orientar cirurgiões-dentistas e a população sobre como guardar a documentação, que pode ser essencial para identificação.

Página 7 de 160
Top