Policial - Jornal Novo Tempo

Na tarde desta quinta-feira, 18, a equipe da Polícia Civil da Delegacia de Ampére prendeu, no bairro São Francisco, uma mulher de 24 anos de idade.

O Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo de Francisco Beltrão do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou nesta quarta-feira (17), a Operação Tonelada, voltada a desarticular uma suposta organização criminosa responsável por roubos e furtos de caminhões e camionetes na região Sudoeste do estado.

Um grave acidente foi registrado por volta das 20 horas de segunda-feira (15) na rodovia BR-163, próximo a comunidade de Cristo Rei em Capanema.

Uma colisão frontal foi registrada por volta das 15 horas de segunda-feira (15), na rodovia PR-158, em Saudade do Iguaçu.

O gravíssimo acidente foi registrado na tarde deste domingo (14), por volta de 15h50, em Dois Vizinhos, trevo de acesso a Cruzeiro do Iguaçu.

No final da tarde deste sábado, por volta das 18h, policiais militares receberam a informação de que um veículo marca Volvo, modelo C30, de cor vermelha, furtado no Município de Chapecó/SC, possivelmente, estaria se deslocando sentido ao Município de Realeza.

A Polícia Civil da 19ª SDP descobriu através de investigações que a condutora do veículo Voyage que se envolveu em acidente onde foi vítima Gilmar Pellegrini, 56 anos, não era a mulher de 19 anos, como teria se apresentado e sim seu marido de 22 anos.

A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu a investigação que apurou as circunstâncias da morte do policial civil, Neife Luiz Werlang, 46 anos ocorrida no dia 15 de outubro de 2021, em São Miguel do Oeste.

Um homem foi preso na manhã de quarta-feira (10), pela Polícia Militar na Rua Getúlio Vargas, bairro São Miguel, em Francisco Beltrão após uma informação anônima.

A Polícia Civil de Ampére prendeu nesta terça-feira, 09, dois homens em flag

Página 9 de 174
Top