Policial - Jornal Novo Tempo

 

O dono de uma fazenda na comunidade de Rio Bocó, em Enéas Marques acionou a Polícia Militar no inicio da tarde de quinta-feira (03) e informou que um boi com cerca de 300 kg de sua propriedade havia sido abatido durante uma tentativa de furto.

Iniciativa ocorreu no sábado e fez parte da programação em comemoração aos 166 anos da Polícia Militar.

Equipamento adquirido por meio de licitação é um disruptor para desativação de artefatos explosivos por disparo de água e projéteis sólidos.

Um Idoso de Pinhal de São Bento, sudoeste do Estado, perdeu quase R$ 300 no golpe do falso gerente.

A Polícia Militar e fiscais da Prefeitura Municipal interromperam uma festa de alguns jovens na noite desta terça-feira (25) em Dois Vizinhos.

 

Na noite de segunda-feira (24) por volta de 22h40 a Polícia Militar de Realeza foi acionada em um posto de combustíveis as margens da PR-182, comunidade de Vila Nova, onde teria ocorrido um roubo.

O deputado Delegado Recalcatti (PSD). Membro da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Paraná, apresentou na terça-feira (18), requerimento ao governo estadual com pedido de providências para a convocação imediata dos escrivães que foram aprovados em concurso público da Polícia Civil do Paraná, realizado em 2018.

Estrutura em Medianeira, que pertencia à Receita Federal, poderá abrigar veículos de oito pátios da região. Secretário da Segurança Pública vistoriou o local.

 

Na madrugada desta terça-feira (18) por volta de 00h40 a Polícia Militar de Marmeleiro recebeu informações de um furto de um caminhão Volvo FH/460, cor branca, tracionando um Bitrem, carregado com 40 toneladas de soja havia sido furtado em Clevelândia e vinha para a região.

 Uma ação rápida da Polícia Militar, com apoio de Agentes Penitenciários, evitou uma nova fuga da Penitenciária de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado.

Página 10 de 160
Top