Novidades – O Jornal Novo Tempo chegará na próxima semana com 48 páginas, todas em cores. Com isso, estamos ampliando espaços para que a região sudoeste se sinta visualizada pelas nossas páginas.
Prazo - O ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, pediu ao Supremo Tribunal Federal 15 dias para decidir se aceita um acordo com o senador Roberto Requião.
Salto do Lontra - O prefeito de Salto do Lontra, Luiz Carlos Gotardi está em Brasília. Na segunda-feira, 27, o prefeito acompanhou o andamento dos projetos nos Ministérios da Integração Nacional, Previdência Social e, Comunicações. Ontem e hoje, cumpre agenda na Câmara dos deputados e no Senado Federal, mantendo contato com lideranças políticas para que incluam projetos do município nas emendas parlamentares e de bancada.
Panos quentes – Em países desenvolvidos e onde os direitos da população são respeitados, quando alguém do povo (homem ou mulher público) é envolvido em algum escândalo, é preso e tem que se explicar na prisão.
Novos tempos - A Assembleia Legislativa do Paraná está sendo passada a limpo. Poucos acreditavam que o deputado Valdir Rossoni (PSDB) seria capaz de promover mudanças radicais (para os deputados e funcionários) tão esperadas pela população paranaense.
Partidarização da Acamsop/13 – Os vereadores elegerão no dia 12 de fevereiro a nova diretoria da Acamsop/13.
MST voltou - Na primeira semana do governo Dilma Rousseff, o movimento invadiu três propriedades, em São Paulo, estado governado pelo tucano Geraldo Alckmin alegando que retomou as invasões para pressionar os governos estadual e federal.
Sexta-feira – O Jornal Novo Tempo faz circular nesta sexta-feira e sábado, caderno especial de Natal e Ano Novo. Serão 5.000 exemplares, no estilo revista, distribuídos em 23 municípios. Aos assinantes, anunciantes, leitores e amigos, os votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.