Regional - Jornal Novo Tempo

O Comitê de Crise em energia elétrica, criado em audiência pública com o presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, no último dia 11, se reuniu, pela primeira vez, nesta segunda-feira, 21/03, na Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop).

Uma capivara foi atropelada por uma Motocicleta, na rua Pedro Bordun, nas proximidades do Lago do bairro Pinheirinho, na Cidade Norte, em Francisco Beltrão.

O Mapa da Água, elaborado pela ONG Repórter Brasil, revela resultados preocupantes sobre a qualidade da água consumida no Brasil.

Os organizadores da 30ª Expobel tem tudo a comemorar. A Feira reabriu um novo momento na economia de Francisco Beltrão e região.

Na terça-feira (08), os técnicos da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), visitaram e realizaram vistoria no terreno onde serão construídas novas casas populares, em Santa Izabel do Oeste.

Entre 2020 e 2021, 30 famílias de Santa Izabel do Oeste receberam caixas d’água, instruções e recursos financeiros para a instalação em suas residências.

O jovem izabelense, Rodrigo Luiz Dias já está frequentando os bancos escolares (Ensino Superior) para cursar Medicina e com bolsa integral do ProUni, conseguida através de muito estudo, estratégia e é claro, uma boa nota no Enem.

O município de Capanema e a região sudoeste podem ingressar no País vizinho, a Argentina através da Aduana Capanema/Andresito.

Em 2022, a Copel está investindo R$ 352 milhões em obras de distribuição de energia no Sudoeste do Paraná.

Na quarta-feira, 09/03, o presidente da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop) e prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, recebeu o ex-prefeito de Guarapuava e pré-candidato a governador do Paraná, César Silvestri Filho.

Página 10 de 571
Top