Hoje vamos falar sobre uma pessoa bastante especial, não por que neste mês estamos com um dia definido pelo calendário como sendo específico dele, mas porque este cara, de fato, tem tudo a ver.

Dom Odilo P. Scherer

Há meses os noticiários estão recheados de fatos de corrupção. De tal modo nós já nos habituamos que as enormes somas em jogo nem mais impressionam, como se fossem fatos corriqueiros.

Resfriados!

 

Com a chegada dos meses mais frios do ano, cresce a incidência de gripes e resfriados. Segundo o Departamento de Influenza e Virologia Clínica da Sociedade Brasileira de Infectologia, esse aumento é de 5 a 7%. Os hospitais registram um aumento de 30 a 40% dos atendimentos relacionados a doenças que afetam o trato respiratório.

Caros leitores!

Hoje vamos falar sobre duas palavras que fazem parte do nosso cotidiano: amor e paciência.

Os crescentes avanços das últimas décadas nas ciências da saúde vêm permitindo um significativo aumento na esperança de vida das pessoas. Acompanhando esse aumento, observa-se o crescimento no consumo de medicamentos, que se devem em grande parte às doenças crônico-degenerativas associadas ao envelhecimento, como doenças mentais, osteoarticulares, cardiovasculares, cerebrais, perda de visão e audição, entre outros.

Conheça um pouquinho do paraiso do Caribe. Um lugar de Sonhos!! Uma beleza sem igual!!

Na temporada de inverno, quando o frio se sobressai, as doenças respiratórias ganham força.

Natal é um lugar cheio de encantos. Na Ponta Negra a noite você desfruta dos melhores bares do Rio Grande do Norte, podendo degustar de um delicioso rodizio de camarrão e curtindo um forro pé de serra.

Ao assumir a coordenação das relações do Paraná em Brasília passei a acompanhar a trajetória dos projetos enviados por nossos técnicos para obter recursos junto aos órgãos federais e internacionais.

Junto ao frio alguns problemas de saúde se evidenciam. Essa época do ano registra o aumento das dores pelo corpo, principalmente musculares, nas articulações e ossos.

Página 9 de 96
Top