Comportamento - Jornal Novo Tempo

Você costuma seguir as tendências da moda? Caso sua resposta seja sim, atenção! Nos últimos anos, foram lançados calçados que não são presos aos pés, ou seja, são aqueles que deixam o calcanhar de fora.

"Pacientes do CAPS AD III em Marmeleiro, participaram de um encontro on-line no dia 04 de fevereiro, que abordou o tema “Beber entre adolescentes: uma responsabilidade coletiva”, supervisionado pela Pedagoga Samantha, também receberam informações sobre o valor nutricional dos alimentos e dicas sobre alimentação saudável pela Nutricionista Mayara.

Uma pesquisa inédita pretende dar visibilidade à realidade das mulheres lésbicas no país.

Desde o lançamento, em outubro de 2020, transações pelo Pix já movimentaram mais de R$ 623 bilhões em todo o País

 

“Aceita Pix?”. Essa, talvez, tenha sido uma das perguntas mais frequentes entre as transações comerciais desde que o sistema de pagamento eletrônico instantâneo foi lançado no Brasil, em outubro de 2020. A modalidade já conta com 115,2 milhões de adeptos no Brasil e, segundo pesquisa realizada pelo Sebrae e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), 82% dos pequenos negócios do Paraná fazem uso desse meio para receber pagamentos dos clientes na hora da venda.

O levantamento foi realizado entre novembro e dezembro de 2021, contou com a resposta de 6.833 pessoas de todos os estados brasileiros e indicou crescimento de 77% em relação à pesquisa feita entre agosto e setembro do mesmo ano.

No Paraná, a realidade não é diferente. Segundo o levantamento, entre os empresários que responderam, mais de 380 passaram a adotar o Pix como forma de pagamento e recebimento.

Amamentar é um ato de amor. É importante para o desenvolvimento e para a saúde do bebê, além de fortalecer os laços afetivos entre a criança e a mãe.

A pandemia de COVID 19 trouxe muitos desafios e mudanças, com isso, tanto as empresas como os profissionais foram submetidos a acelerar processos como a grande adesão às tecnologias, o trabalho híbrido e até algumas habilidades do futuro.

Uso de máscaras, limitar número de pessoas e espaços abertos são algumas dicas de especialistas

De acordo com estudo publicado nesta semana no periódico científico American Journal of Preventive Medicine, os homens que usam cigarros eletrônicos ou vaporizadores possuem duas vezes mais chances de sofrer de disfunção erétil em comparação com os que não utilizam.

6 dicas importantes para aproveitar essa oportunidade

Oriana Gaio (*)

Página 2 de 24
Top