Educação - Jornal Novo Tempo

Até agora, uma mediação e uma oficina tiveram como tema o segmento Luz. A próxima mediação, na quarta-feira (18), apresentará o segmento Matéria.

Editoras das instituições atuam na composição de bibliotecas acadêmicas, objetivando a difusão do conhecimento e a produção de bibliografia, por meio da publicação seletiva de trabalhos produzidos e desenvolvidos nas respectivas universidades.

São 93 vagas de nível médio e superior para atuação nos 21 escritórios regionais do IAT. As inscrições estão abertas até 17 de novembro e devem ser feitas pelo site da Fundação Fapipa.

São 57 opções em todo o Estado para alunos que já concluíram o Ensino Médio ou para estudantes que fazem o Médio e o técnico na mesma instituição da rede. Os cursos são inteiramente gratuitos e as inscrições seguem até 20 de novembro.

Em menos de 24 horas, número de inscritos se aproxima do total de vagas que o edital prevê para lecionar em 2021.

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEED) lançou nesta terça-feira (10) o edital autorizando a realização de uma consulta pública em 16 colégios cuja comunidade escolar reivindica a migração para o modelo cívico-militar.

Prazo para se inscrever no Processo de Avaliação Seriada (PAS 2020) encerra na mesma data. São 2.989 vagas ofertadas no vestibular e 747 no PAS. Nos dois casos, o pagamento da taxa de inscrições deve ser feito até sexta-feira (13).

As inscrições vão até as 18 horas do dia 23 de novembro. O edital abre no mínimo 4 mil vagas, com grande possibilidade de ampliação, para contratação de professores temporários para 2021.

Foi adiada para quarta-feira (11), às 15 horas, a abertura das inscrições para participar do novo Processo Seletivo Simplificado (PSS). É possível se inscrever até as 18 horas do dia 23 de novembro pelo site.

Inicialmente, conforme edital publicado pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte no dia 29, as inscrições abririam na sexta (6), depois ficaram para esta segunda (9), mas, devido a ajustes no sistema de inscrição, o início foi adiado para essa quarta (11).

Governo do Estado está reconstruindo o ginásio de esportes do centro de educação. O local ficou bastante danificado depois que um vendaval em 2013 arrancou a cobertura e danificou parte da estrutura. Investimento é de R$ 577 mil.

Juiz Eduardo Lourenço Bana negou pedido de liminar solicitado por Sindicato e mantém resultado da consulta pública e validade de todos os atos administrativos Secretaria da Educação na realização do projeto

Página 10 de 97
Top