Esportes - Jornal Novo Tempo

Handebol izabelense é campeão dos Jogos da Juventude

O Handebol de Santa Izabel do Oeste foi o campeão dos Jogos da Juventude do Paraná 2021, disputados em Corbélia consolidando a tradição de destaque na modalidade, no Estado do Paraná.

Santa Izabel e Marmeleiro empatam pela copa sudoeste de Futebol

Ontem teve partida da XIX Copa Sudoeste de Futebol AESUPAR - Fase de Grupos, entre Santa Izabel/ASSIF e Marmeleiro. A partida foi no Estádio Municipal de Santa Izabel e foi muito equilibrada, terminando em 0x0.

Ampére tem clássico regional pela Copa Sudoeste de Futebol

Ampére e Realeza duelam nesse domingo, 10, para ver quem termina a primeira fase da Copa Sudoeste de Futebol em primeiro lugar no grupo. O jogo será às 15h15 no estádio Padre Jose Bosman.

Atletas de Beltrão disputarão o Brasileiro de Taekwondo

Atletas do Ceju (Centro da Juventude), que é coordenado pela secretaria municipal de Assistência Social, e da secretaria municipal de Esportes representaram Francisco Beltrão no Campeonato Paranaense de Taekwondo.

Santa Izabel do Oeste goleia Beltrão no Futsal Feminino

No último jogo em casa pela fase de grupos, a equipe de futsal feminina de Santa Izabel do Oeste/APAFI jogou contra a equipe de Francisco Beltrão, a partida foi realizada no Ginásio Municipal de Santa Izabel do Oeste.

Participando dos Jogos Abertos do Paraná e dos Jogos da Juventude do Paraná, as equipes de Handebol de Santa Izabel do Oeste foram até a cidade de Corbélia e venceram seus 2 jogos.

Na noite da última sexta-feira, 24, o Ampére Futsal deu um passo importante contra o rebaixamento para a Série Prata do ano que vem.

Participaram da celebração 75 representantes do Estado – entre atletas, técnicos e também árbitros. Desses, 16 atletas conquistaram medalhas, sendo nove deles bolsistas do programa Geração Olímpica, realizado pelo Governo do Estado, com o patrocínio da Copel.

Atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com Idosos na Comunidade São Judas.

As equipes de Handebol de Santa Izabel do Oeste, treinadas pelo professor Daniel Emilio Bohler, estrearam nos Jogos Abertos do Paraná e nos Jogos da Juventude, na cidade de Corbélia.

Página 1 de 169
Top