Esportes - Jornal Novo Tempo

No dia 14, na sede da Amsop, em Francisco Beltrão, a Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná - AESUPAR, que reúne secretários e diretores municipais de Esporte, elegeu a nova diretoria e o conselho deliberativo da entidade para o biênio 2022/2024.

Jogando em Santa Izabel do Oeste no sábado, 12, o Ampére Futsal se sentiu muito em casa e venceu o Operário Laranjeiras por 5 a 2, na primeira rodada do paranaense de futsal.

Da assessoria/AMP

Com tempo e clima agradáveis, aconteceu em Francisco Beltrão no domingo, 6 de março, bem cedo, às 7h30, durante a Expobel 2022, o “Desafio de Equipes 7km – Queijaria LK”.

Santa Izabel do Oeste sedia a 1ª Copa dos Campeões envolvendo quagro equipoes que foram campeãs Regional em Campeonatos promovidos pela Liga de Futebol Amador e pela AESUPAR.

No domingo (20), a atleta das aulas de Jiu-Jitsu oferecidas pela Secretaria de Esportes de Santa Izabel do Oeste, Daiane Milan, participou da 2ª Etapa do Campeonato paranaense de Jiu-Jitsu, realizado em Curitiba, vencendo duas de três lutas e conquistando a medalha de prata.

A Final do Campeonato Municipal de Bocha do Interior ocorreu no sábado, 26 de fevereiro, na Comunidade de Flor da Serra, com a presença do Prefeito Paulo Bateria e do Diretor de Esportes Daniel Böhler.

Estreante em competição nacional, o Azuriz Pato Branco, garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil, ao vencer na noite dessa quarta-feira (23), o Botafogo de Ribeirão Preto (SP), por 1 a 0, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

Pelo 7º ano consecutivo, marca da instituição financeira cooperativa está presente na maior competição entre clubes do país

Em reunião realizada na semana passada, ficou definida a realização da Copa dos Campeões envolvendo equipes campeãs da Copa Sudoeste de Futebol, Santa Izabel do Oeste, Realeza, Ampére e Capanema.

Página 2 de 171
Top