Esportes - Jornal Novo Tempo

No Domingo, 05/09, a equipe de Realeza visitou a cidade de Pato Branco para seu primeiro confronto na Copa Aesupar de Futebol 2021 onde enfrentou a equipe local e venceu por 1x0, gol do Zagueiro Índio.

Neste final de semana a equipe feminina de handebol de Francisco Beltrão, coordenada pela secretaria de Esportes da prefeitura, inicia a sua participação no Campeonato Paranaense de Handebol Chave Ouro, organizado pela Liga de Handebol Paraná. Será a primeira vez que o município atua na elite estadual nesta modalidade.

No sábado (21), atletas de Santa Izabel do Oeste participaram da 2ª Copa Sudoeste de Muay Thai Amador, que foi realizada no Ginásio Abílio Carneiro, no município de Clevelândia com mais de 40 participantes, entre professores e atletas, de 14 cidades do Paraná.

No domingo, 22 de agosto, foram realizados dois jogos válidos pelas quartas de final da Copa Santa Izabel de Futebol, dois grandes confrontos no Estádio Municipal, entre Alto da Colina x Associação Amigos do São Pedro e Boca Juniors/Altas Horas x Whisky Jeans/12 de Outubro.

Uma proposta que tramita na Assembleia Legislativa do Paraná pretende isentar a cobrança de taxas de inscrição a pessoas com deficiências em eventos esportivos no estado.

Na terça-feira (03) o prefeito Cleber Fontana recebeu atletas da modalidade de xadrez que representam Francisco Beltrão em competições oficiais com o apoio da prefeitura.

A Secretaria de Esportes de Santa Izabel do Oeste, está com inscrições abertas para aulas de Jiu-Jitsu, que serão todas as terças e quintas, no Ginásio Municipal, com turmas para adultos e crianças a partir de 06 anos.

Atletas do skate de Francisco Beltrão estiveram no final de semana em Cascavel no evento esportivo beneficente “Best Trick e Free Session”.

Com todos os cuidados, a Secretaria de Esportes está realizando o treinamento das categorias de base da modalidade e também adulto, masculino e feminino, se preparando para o retorno das competições regionais.

Adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CEJU (Centro de Juventude) de Francisco Beltrão participaram do 4º Campeonato Paranaense de Poomsae on-line, promovido pela Federação Paranaense de Taekwondo.

Página 5 de 171
Top