Policial - Jornal Novo Tempo

A investigação iniciou em novembro de 2021, quando os fatos passaram a ser comunicados à Polícia Civil.

Na madrugada desta quarta-feira (02), por volta das 02h25min, a equipe Policial Militar do município de Realeza, recebeu solicitação da equipe SAMU para deslocar até uma residência no Bairro Padre Josimo.

O acidente foi registrado na noite de sábado (29) na rodovia PR-158 Chopinzinho, sentido a Coronel Vivida, quando ocorreu a queda de uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister, emplacada em Chopinzinho, conduzida por Henrique José Pagliari, 18 anos.

Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento na tarde de terça-feira (25), na Rua Francisco Cassiano, bairro São Francisco, avistou um homem com um objeto na mão.

No começo da tarde desta terça-feira, 25, foi registrado um acidente envolvendo um automóvel e uma moto em Ampére.

Um homem acompanhado de sua namorada procurou a 2ª Cia da Polícia Militar de Dois Vizinhos por volta das 22h20 de terça-feira (18), e informou que eles estavam em seu veículo Gol, em frente a um ponto de ônibus na saída para Cruzeiro do Iguaçu, quando chegou um rapaz com uma motocicleta XRE, cor vermelha.

A equipe ROTAM do 21º BPM em patrulhamento na rodovia PR-483 por volta das 20 horas de terça-feira (04), avistou um veículo Ford/Fiesta, trafegando em alta velocidade.

Na tarde de quinta-feira (16), dois adolescentes, armados com uma faca efetuaram um assalt na residência de uma pessoa com deficiência e da casa levaram uma televisão marca LG, 28 polegadas, além de causar bastante terror à vítima.

O crime que chocou e comoveu Bom Jesus do Sul e toda a Tri-Fronteira em abril de 2020, ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira, 16, quando ocorreu o julgamento de mãe e padrasto, que à época agrediram brutalmente o filho dela de apenas 03 anos, e que acabou falecendo em consequência dos ferimentos.

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (14), pela Polícia Militar de Planalto.

Página 7 de 174
Top