Política - Jornal Novo Tempo

As propostas que tratam do reajuste salarial para a reposição da inflação de servidores do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Tribunal de Contas, Defensoria Pública e Poder Legislativo avançaram em primeiro turno de votação na sessão plenária de segunda-feira (21), na Assembleia Legislativa do Paraná.

Jair Bolsonaro (PL) tem 23% da preferência entre as mulheres e 34% entre os homens.

Municípios e capitais compartilham avanços tecnológicos e mostram como investem em tecnologia e inovação no desenvolvimento socioeconômico

Companhia figura entre as 100 empresas com melhor reputação no ranking geral do Merco, do Instituto Análisis e Investigación, divulgado pela revista Exame. Também subiu de sexto para quarto lugar no setorial de energia elétrica.

A Câmara dos Deputados aprovou hoje (17) dois Projetos de Decretos Legislativos (PDL) relacionados a acordos internacionais e que tiveram como relator o deputado federal londrinense Filipe Barros.

Pesquisa da Quaest Consultoria divulgada ontem, quarta-feira, pela Genial Investimentos aponta que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera as intenções de voto para a Presidência no 1º turno com 44%, em um dos cenários testados, com oito pré-candidatos.

Parceria entre as instituições foi formalizada nesta segunda-feira com a assinatura de um termo de cooperação técnica.

A perplexidade mundial provocada pelas imagens e notícias da invasão russa à Ucrânia causa uma apreensão ainda maior no Paraná, estado que concentra cerca de 80% dos imigrantes do leste europeu que vivem no Brasil.

No último dia 9, o deputado estadual Nelson Luersen (PDT) disponibilizou no bloco de assinaturas da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep) um requerimento de envio de expediente à Excelentíssima Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, solicitando apoio aos agricultores paranaenses atingidos pela seca.

Divulgado pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR), o índice de Transparência da Administração Pública 2021 (ITP 2021) colocou a Prefeitura de Realeza com a nota 95,83%, na 27ª posição no ranking das cidades do Estado, e em 3º lugar na região sudoeste, ficando atrás apenas dos municípios de Dois Vizinhos e Coronel Vivida.

Página 5 de 226
Top