Política - Jornal Novo Tempo

Beatriz Caminha, vereadora negra do PT, em Belém, capital do Pará, estudante de Arquitetura e Urbanismo, foi a mais votada do Norte do país.

A proposta que permite a presença de doulas durante todo o trabalho de parto, parto e pós-parto imediato, sempre que solicitadas pela parturiente, avançou na Assembleia Legislativa do Paraná na sessão plenária de segunda-feira (25).

Um estudo feito pelo Instituto Tecnológico de Transportes e Infraestrutura (ITTI), da Universidade Federal do Paraná (UFPR), sobre o novo modelo de pedágio, que aponta falhas graves sobre a modelagem proposta, obras, localização de praças e, inclusive, alerta sobre o risco à competitividade econômica do Paraná, caso seja adotado, foi encaminhado ao Tribunal de Contas da União (TCU).

A Assembleia Legislativa do Paraná aprovou na sessão ordinária de terça-feira (19) a redação final da proposta que visa combater a depressão e o suicídio nas escolas paranaenses.

Paralisadas há mais de um ano, as obras de duplicação da BR-163, trecho entre Cascavel (oeste do Paraná) e Marmelândia, distrito de Realeza (sudoeste do Paraná), finalmente serão retomadas, conforme nova promessa do governo federal.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) cobrou novamente, na segunda-feira (18), a investigação sobre os recursos públicos destinados a Funbio, ONG do Rio de Janeiro.

Sessão solene com direito a público vai se tornar cada vez mais comum novamente na Assembleia Legislativa do Paraná.

Proposta foi protocolada na Assembleia Legislativa do Paraná e segue para análise das Comissões permanentes.

Entre os homenageados, o diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, almirante Anatalicio Risden Junior, que receberá o título de Cidadão Benemérito do Paraná.

Congresso Paranaense de Cidades Digitais e Inteligentes reúne mais de 100 municípios em Maringá

Página 2 de 225
Top