Política - Jornal Novo Tempo

Fortalecer ações voltadas à promoção da autonomia financeira das mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

A Assembleia Legislativa do Paraná inaugura nesta terça-feira (28), um espaço para atendimento gratuito da população que busca apoio jurídico, principalmente nas áreas da família e direitos do consumidor.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) se reuniu na segunda-feira (27), em Curitiba, com representantes da Socipar (Sociedade Civil Organizada do Paraná) que pede apoio para a construção de uma nova ponte entre o Paraná e Mato Grosso do Sul, ligando os municípios de São Pedro do Paraná (PR) e Porto São João (MS).

 

O grande expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná de segunda-feira (27) foi ocupado pela presidente da Agência de Desenvolvimento Turístico da Região Norte do Paraná (ADETUNORP), Adriana Pontin, que realizou uma apresentação sobre a entidade, além de apresentar o Portal Turístico Digital Ilha do Sol.

Aliar desenvolvimento ambiental, econômico e social por meio de educação, despertando a consciência da população para a importância da preservação ambiental.

Projeto de lei surrealista que está circulando na Câmara dos Deputados transformaria o Brasil num sucatão internacional de automóveis

A proposta do governo estadual que busca financiamento para o Programa Educação para o Futuro do Estado do Paraná foi aprovada na segunda-feira (20) durante reunião da Comissão de Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa do Paraná.

Desburocratizar e criar um ambiente para que empresas de inovação possam prestar seus serviços sem parte das restrições.

O presidente do PSDB-PR, deputado Paulo Litro, anunciou sábado, 18, em encontro estadual do Partido na sede da Amsop, em Francisco Beltrão, que o diretório estadual irá apoiar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, nas prévias do partido, que acontecerão em novembro e irão definir o candidato à presidência da República do PSDB em 2022.

Relatório do Programa de Governança, Inovação e Inteligência para Desenvolvimento dos Arranjos Produtivos nos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu foi entregue pela Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e Unioeste. Programa prevê a articulação de ações integradas entre instituições que atuam nos 16 municípios do território.

Página 9 de 225
Top