Regional - Jornal Novo Tempo

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Agência do Trabalhador de Santa Izabel do Oeste, oferece para população vagas para o Curso Profissionalizante de Mecânica de Automóveis. O curso é totalmente gratuito e as inscrições são limitadas.

Linha aérea de Beltrão a Curitiba retorna segunda-feira, 24

Das assessorias/Amsop e Acefb

Depois de Pato Branco, chegou a vez de Francisco Beltrão retomar a linha aérea para Curitiba, com a operação da companhia aérea Azul, a partir de segunda-feira, 24 de janeiro.

Ecomuseu recebe quase duas mil crianças

O Ecomuseu Jorge Baleeiro de Lacerda, da Prefeitura de Francisco Beltrão, recebeu quase duas mil crianças e professores nos últimos três meses.

O deputado estadual Paulo Litro anunciou que foi assinado convênio entre a Prefeitura de Ampére e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedu) para a aquisição de nova escavadeira hidráulica para reforçar os trabalhos na área rural e realização de obras no município.

Cléber anuncia ações inovadoras na gestão

Durante entrevista coletiva na quarta-feira (04), o prefeito Cleber Fontana anunciou algumas ações que serão colocadas em prática pela administração municipal.

O deputado estadual Paulo Litro realizou na quarta-feira (29/12), durante entrevista para a Rádio Educadora de Dois Vizinhos, um balanço do trabalho e ações que promoveu em conjunto com o Governo do Estado e que resultaram em mais de R$ 85 milhões em investimentos para Dois Vizinhos ao longo dos seus mandatos.

A Administração Municipal de Santa Izabel do Oeste concluiu as obras do Caminhódromo localizado na entrada do município para quem vem de Realeza, Cascavel ou Capanema.

O projeto de combate às cheias continua edificando obras

As obras de contenção de cheias de Francisco Beltrão estão avançando. Na terça-feira (21) começaram a ser colocadas as vigas da nova ponte no cruzamento das ruas Peru e Ponta Grossa, sobre o canal do Córrego Urutago. No trecho entre o Parque de Exposições e o Rio Marrecas serão quatro pontes, sendo a maior delas a que começa ser implantada na rua Peru.

A Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP completou 31 anos de fundação, ontem, quarta-feira (29/12).

Da assessoria/Acefb

Esta semana, integrantes do Núcleo Alto da Júlio, vinculado à Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), entregaram brinquedos para crianças carentes de duas associações do município.

Página 1 de 557
Top