Regional - Jornal Novo Tempo

Iniciou na segunda-feira (02) e segue até 10 de junho, a Campanha de Lixo Eletrônico de 2022. O ponto de coleta é na Secretaria de Meio Ambiente, das 7h30 às 11h30 horas e das 13h às 16h.

Uma emocionante cerimônia foi realizada na segunda-feira (02) no Calçadão de Francisco Beltrão para o lançamento da Campanha Maio Amarelo. O prefeito Cleber Fontana, acompanhado de outras autoridades e da equipe de coordenação, prestou homenagem às vítimas do trânsito, inclusive com a soltura de balões para simbolizar as vítimas.

A Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, está realizando oficinas interativas com as famílias beneficiadas pelo Programa Auxílio Brasil.

Da assessoria/Acefb – Para este Dia das Mães, a ser comemorado neste domingo, 8 de maio, o Núcleo Alto da Júlio, vinculado à Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), promove a campanha “Dia das Mães Retrô no Alto da Júlio”.

A Secretaria de Meio Ambiente informa que a Coleta de Vidros na cidade será realizada a partir de terça-feira, (03) de maio, por isso, os materiais devem ser disponibilizados no dia anterior ou no mesmo dia bem cedo.

Aluna sorteada: Gisele Schlemper – Escola Rural Municipal Santa Terezinha

Todos os setores e secretarias da Prefeitura de Francisco Beltrão estão engajados na luta contra a dengue. A equipe da secretaria municipal de Educação também está fazendo a sua parte no sentido de orientar os alunos da rede municipal, uma iniciativa de extrema importância para a prevenção.

Nos dias 28 e 29 de abril, o ônibus da Agência do Trabalhador Itinerante Emprega Mais Paraná e a Van da Fomento Paraná estarão em Francisco Beltrão, prestando atendimento no Calçadão, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A secretaria municipal de Meio Ambiente de Francisco Beltrão informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de maio, a coleta de lixo orgânico será realizada somente nos contentores azuis que foram colocados no centro e alguns bairros.

A diretora da 8ª Regional de Saúde de Francisco Beltrão, Nádia Zanella, informa que infelizmente, os casos de dengue na região que abrange 27 municípios, só aumentam.

Página 2 de 568
Top