Veículos - Jornal Novo Tempo

Trocar de carro ou simplesmente vender o usado exige do proprietário muito mais do que a busca por uma boa oferta e o recebimento do dinheiro.

Dezembro. Festas de fim de ano. Início das férias. Muitas pessoas aproveitam este período para colocar o carro na estrada e viajar. Mas antes de partir é fundamental que o motorista faça uma revisão completa nas partes mecânica, elétrica e eletrônica do veículo. Assim, será possível garantir a segurança de todos os ocupantes do carro e evitar ficar parado pelo caminho. Na verdade, existem duas inspeções: a que o próprio dono do automóvel pode fazer e a que deve ser entregue à responsabilidade de um mecânico de confiança.
A partir de primeiro de janeiro de 2009, o motorista flagrado com o veículo adaptado com o farol de xenon, será autuado. A infração é considerada grave.
Trânsito, ansiedade, desperdício de gasolina, de dinheiro e de tempo.
Uma proposta em discussão na Assembléia Legislativa do Paraná prevê a obrigatoriedade de aulas práticas de direção em rodovias.
Nascida do desejo empreendedor dos irmãos Andrei, Fernanda e Cristiano Neves Bonett, atuando no mercado desde Dezembro de 2000, a Nino Motos Multimarcas iniciou sua participação no mercado atendendo o ramo de bicicletaria. Com o passar do tempo, verificando-se o crescimento e necessidade de mercado, optou-se pela abertura de uma revenda de motos e prestação de serviços de mecânica.
Fiat mudou para ficar mais econômico; Ford ainda traz ar de novidade
A partir do dia 1º de janeiro de 2009, entra em vigor a resolução 285 do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) que prevê mudanças na obtenção da primeira habilitação.

Olimpus coloca no mercado um novo alarme destinado para motos Honda, o PadLock Titan. Desenvolvido exclusivamente para os modelos Titan 150 e Fan 125, ele traz como novidade a sua instalação, feita apenas no sistema elétrico.

Preocupada com a aceitação crescente do Honda Civic nos Estados Unidos, a Ford antecipou hoje a primeira imagem do Fusion 2010.

Página 17 de 30
Top