Veículos - Jornal Novo Tempo
Quinze pessoas foram presas acusadas de integrar uma quadrilha especializada em distribuição ilegal de combustíveis.
Como o barato pode sair caro, a primeira recomendação é: não se deixe enganar por preços muito baixos. Os postos de gasolina, em sua maioria, trabalham com margens pequenas de lucro.
Começou no dia 27 de janeiro a fiscalização dos dispositivos de acoplamento mecânico para reboque (engates).
Você acabou de atingir a maioridade, ou se já tem uma certa idade, chegou à conclusão de que é hora de aprender a dirigir.
Certamente, você já ouviu expressões como “fulano ficou vermelho de raiva”, “branco de medo” ou “roxo de vergonha”.Também já deve ter notado que a maioria das lanchonetes abusa do vermelho e do amarelo, que as clínicas médicas preferem o branco e os tons de verde, que os “homens de negócio” apostam no preto e que as mulheres dispostas a seduzir preferem batom vermelho.
O governo poderá promover mudanças no percentual de mistura de álcool anidro na gasolina se os preços do hidratado subirem para níveis acima do esperado, afirmou o ministro da Agricultura, Luís Carlos Guedes Pinto.
Compare duas imagens da Fiat: uma do começo de 2006 e a outra de agora.
O Renault Clio, que na Europa está em sua terceira geração, foi eleito o Carro do Ano 2006 naquele continente. O compacto desbancou o recém-reformado Volkswagen Passat.
Rodoviária Federal (PRF) mostra os pontos mais perigosos das estradas paranaenses.
Comprar um automóvel é uma felicidade que, entretanto, pode tornar-se um pesadelo quando se adquire o veículo de maneira precipitada ou só pela aparência externa. A seguir você vai encontrar algumas recomendações para que possa realizar uma boa compra e não tenha que efetuar consertos caros logo depois.
Página 27 de 30
Top