Veículos - Jornal Novo Tempo

O deputado Paranhos (PSC) ingressou ontem, segunda-feira (9), na Justiça Federal do Paraná com medida judicial pedindo a suspensão da obrigatoriedade do exame toxicológico para motoristas com carteiras de habilitação nas categorias C, D e E.

Dirigir acima dos limites de velocidade é a infração de trânsito mais cometida pelos paranaenses, dentro e fora do Estado.

Estacionar ou parar o carro ao lado do outro veículo, em fila dupla, é uma prática comum para muitos motoristas.

As vendas de carros importados caíram 44,6% de janeiro a abril deste ano.

A produção de veículos no Brasil continua em queda livre, de acordo com dados divulgados pela Anfavea (associação nacional das fabricantes de automóveis) na quarta-feira (6).

Um projeto inspirado em lei do Rio Grande do Sul será protocolado neste início de semana, na Assembleia Legislativa, pelo deputado André Bueno (PDT) com o objetivo de incentivar as boas práticas e o respeito no trânsito do Paraná.

Dados divulgados na quarta-feira (21) pelo Detran (Departamento de Trânsito do Paraná) revelam que as mulheres continuam buscando a primeira habilitação mesmo depois dos 24 anos.

Outras quatro pessoas ficaram feridas em acidente registrado na BR-280

A medida vale para as multas emitidas a partir de 1º de janeiro de 2015, data em que se tornou obrigatória a carga ABC. O projeto ainda será votado no Senado antes de seguir para sanção presidencial.

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) apresentou nesta quarta-feira (30), em Curitiba, as ações preventivas e educativas promovidas no Estado dentro do Projeto Vida no Trânsito.

Página 8 de 30
Top