Veículos - Jornal Novo Tempo

Primeiras unidades devem chegar ao consumidor em 2013

Neymar ganhou um carro Audi R7 ao fechar contrato de publicidade com montadora

O Fiat Palio já é comercializado como linha 2013. Não houve mudanças em termos de visual. Mas o carro ficou mais seguro. Isso porque agora as versões Attractive 1.4, Essence 1.6 16V e Essence Dualogic 1.6 16V passam a oferecer de série o kit HSD (High Safety Drive), composto de airbag para motorista e passageiro, mais freios com sistema ABS (antitravamento) com EBD (distribuição eletrônica da frenagem).

Honda CBX 750F: em 1986, demanda permitiu que fosse vendida pelo triplo do preço sugerido

O uso de placas e tarjetas refletivas em carros e motos será obrigatório a partir do dia 1º de abril, em todo o País. A determinação do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) vale para veículos novos que forem emplacados pela primeira vez e para usados que forem transferidos de município.

As importadoras de veículos que anunciaram a instalação de fábricas no Brasil estão repensando seus investimentos.

Os contribuintes paranaenses que ainda não pagaram o IPVA devem ficar atentos, pois o imposto dos veículos com finais de placa 6, 7, 8, 9 e 0 vence nesta semana.

As vendas de novas cotas de consórcios de veículos cresceram 21% no ano passado, com a comercialização de 2,19 milhões de unidades, segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac) divulgados nesta quinta-feira (16/02).

A fabricante teve um fluxo de caixa livre de 1,08 bilhão de euros no segmento automotivo, superando a meta de 500 milhões de euros

A Câmara analisa o Projeto de Lei 2976/11, do deputado Felipe Bornier (PSD-RJ), que autoriza a venda no País apenas dos veículos automotores (inclusive os importados) cujos modelos tenham sido aprovados em teste de impacto.

Página 12 de 30
Top