Redação Jornal Novo Tempo

Redação Jornal Novo Tempo

Redação

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h10 desta sexta-feira (20) na PR 281, em Salto do Lontra, no trecho conhecido como Serra do Canarinho, saída para Dois Vizinhos.

Assessoria - Devido as diversas solicitações de um ano sem remuneração, de servidores da limpeza urbana do município, a Administração Municipal de Santa Izabel do Oeste, através da Secretaria de Serviços Públicos, fez um contrato com o Governo do Estado para contratação de detentos para auxiliar na limpeza urbana do município.

A prevenção ainda é a principal ação que deve ser tomada por todos, independentemente da idade

Iniciativa reúne empresas patrocinadoras, clubes e entidades esportivas e busca fomentar as melhores práticas de gestão neste mercado

Agora, dentro das primeiras 24 horas após o recebimento de uma denúncia, é possível afastar preventivamente o funcionário ou funcionária enquanto os fatos são apurados. As providências reforçam o propósito da Seed e do Governo do Estado de tornar as escolas mais seguras para todas e todos.

Programa de incentivos, boa gestão durante a pandemia, ambiente de confiança e segurança jurídica são ressaltados por lideranças do setor produtivo. Nos últimos três anos houve avanço em produção e empregos.

Mês de maio é dedicado ao combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Palácio Iguaçu, sede do Governo do Estado, será iluminado na cor laranja para ajudar a conscientizar a população sobre a importância do tema.

Guias podem ser emitidas pelo portal da Secretaria da Fazenda. É possível quitar o débito via Pix pelos canais eletrônicos de qualquer instituição bancária ou mesmo por meio de aplicativos. Alíquota do tributo é de 3,5% ou 1% do valor do veículo, dependendo do tipo.

Programa Estadual de Transferência de Renda, o Cartão Comida Boa, criado durante a pandemia para reduzir a insegurança alimentar, atendeu mais de 150 mil famílias entre dezembro de 2021 e abril de 2022. Créditos de R$ 80 podem ser utilizados na aquisição de alimentos e itens básicos.

Números apresentados nesta terça-feira (17) pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior têm como base o volume de licenciamentos concedidos no Paraná pelo Instituto Água e Terra (IAT) entre janeiro de 2019 e março de 2022.

Página 1 de 2222
Top