Política - Jornal Novo Tempo

Encerrada a primeira edição do mutirão Concilia Paraná, na sexta-feira (29), uma parceria da Assembleia Legislativa do Paraná com a Defensoria Pública (DPE-PR) para auxiliar quem tem dificuldade na contratação de um advogado, mas quer resolver suas pendências, o saldo impressiona: foram 150 consultas e atendimentos, sendo 90 acordos fechados, a grande maioria na área de família.

A Assembleia Legislativa do Paraná e a Justiça Eleitoral unem esforços novamente no combate à disseminação de notícias falsas, especialmente durante o período eleitoral.

O Senado aprovou as alterações feitas pela Câmara dos Deputados sobre projeto que visa manter recursos para os empréstimos do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe).

A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) lançou a nova edição da Agenda Legislativa do Paraná.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná retomou na terça-feira (26) a discussão do projeto de lei 31/2022, do Poder Executivo, que estabelece diretrizes para a exploração comercial de espaços destinados à publicidade em veículos e mobiliários utilizados no serviço de transporte coletivo de passageiros na região metropolitana de Curitiba (RMC).

Agressores que cometerem maus tratos contra animais terão que arcar com todas as despesas do tratamento do animal agredido.

O mandato utilizado para benefício próprio, sem levar em conta os interesses coletivos da Nação.

Agressores que cometerem maus tratos contra animais terão que arcar com todas as despesas do tratamento do animal agredido.

Beatriz Caminha, vereadora negra do PT, em Belém, capital do Pará, estudante de Arquitetura e Urbanismo, foi a mais votada do Norte do país.

A proposta que permite a presença de doulas durante todo o trabalho de parto, parto e pós-parto imediato, sempre que solicitadas pela parturiente, avançou na Assembleia Legislativa do Paraná na sessão plenária de segunda-feira (25).

Página 2 de 226
Top