Educação - Jornal Novo Tempo

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação realizou sábado, dia 06, a entrega de kits de alimentos da Merenda Escolar, para os alunos que possuem cadastro no Programa Bolsa Família ou que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

As 2,1 mil escolas da rede estadual receberão mais de 550 mil cadeiras, mesas, talheres em inox, pratos, banquetas, armários, mesas-refeitório, refrigeradores, além de climatizadores que estão sendo destinados para unidades de regiões mais quentes do Estado.

As aulas na rede municipal de ensino de Francisco Beltrão estão suspensas desde o dia 23 de março como medida de prevenção ao coronavírus.

As cestas são entregues aos alunos inscritos no programa Bolsa Família.

O documento foi assinado pelo reitor Sérgio Carvalho, considerando as análises do Grupo de Trabalho Técnico da universidade para gerenciamento de questões relativas à Covid-19.

Produtos vão para famílias de estudantes beneficiárias do Bolsa Família no Paraná. São cerca de 230 mil alunos. É a segunda entrega deste programa, criado pelo Governo do Estado. A primeira foi em março.

Pandemia muda rotina dos funcionários, mas atividades que envolvem alimentação escolar e obras continuam a ser realizadas normalmente. Transporte escolar está paralisado.

Plataforma visa capacitar docentes de instituições de ensino públicas e privadas para desenvolver a cultura empreendedora

Quinze escolas da rede estadual do Paraná vão ser exclusivamente de Educação em Tempo Integral (ETI) em 2020.

No último sábado (19), foi realizada a inauguração oficial do Centro de Educação Infantil Raio de Luz, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, com capacidade de atender em período integral até 120 crianças, até os 5 anos.

Página 15 de 98
Top