Policial - Jornal Novo Tempo

A Polícia Civil de Pato Branco elucidou nesta quarta-feira (21), o desparecimento de Elizeu Budnik, 28 anos, que não havia mais sido visto deste o último sábado (17).

Na tarde de quarta-feira (14), policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreenderam duzentos e setenta pacotes de cigarros de origem paraguaia na área rural da cidade de Realeza (PR) durante a Operação Hórus.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na terça-feira (13) uma ação para apurar fraudes em cartórios cometidas por uma organização criminosa que agia nos Cartórios dos Serviços Distritais de Lindoeste e Santa Tereza do Oeste, no Oeste. Estima-se que o prejuízo às vítimas seja superior a R$ 30 milhões.

Por volta de 20h30 de domingo (11), a Polícia Militar de Santo Antônio do Sudoeste recebeu informações de que teriam sido ouvidos disparos de arma de fogo em uma residência no bairro Rondinha.

O trevo da PR-281, conhecido como Trevo das Folhas, entre os municípios de Santa Izabel do Oeste e Realeza está passando por reforma e ampliação.

Por meio da Promotoria de Justiça de Ampére, no Sudoeste do Paraná, o Ministério Público do Paraná ofereceu representação contra dois adolescentes que colocaram fogo na Escola Municipal José Arnoldo Dresch, na última quarta-feira, 7. Os autores do fato – dois adolescentes, de 14 e 12 anos, e uma criança de 9 anos – foram identificados e apreendidos pela Polícia Civil.

Um grave acidente foi registrado no começo da manhã desta terça-feira, 6, na PR 583, entre Pérola do Oeste ao trevo de São Valério em Planalto, no sudoeste do Estado.

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (04), por volta das 15h20, na rodovia PR-182, no município de Realeza.

Na quinta-feira (01), por volta das 21h43, a equipe policial militar foi acionada para atendimento de ocorrência, na Rua Luiz dos Santos em Realeza onde a solicitante relatou que durante uma discussão com seu convivente, o qual estava bastante alterado e agressivo, momento em que o mesmo pegou uma faca de cozinha o golpeou a solicitante/vítima causando-lhe um corte na mão direita, com sangramento intenso.

Um acidente de trânsito tirou a vida de Adilson da Silva, 40 anos de idade na rodovia PR-180, trecho entre Francisco Beltrão e Enéas Marques.

Página 16 de 175
Top