Policial - Jornal Novo Tempo

A Vara Criminal de Francisco Beltrão detectou nos últimos dias um golpe que está sendo aplicado por estelionatários contra familiares de pessoas presas em flagrante na Comarca.

Por volta de 21h20 de segunda-feira (21) foi registrada uma colisão na rodovia PR-180 envolvendo um Fiat/Pálio e um caminhão Volks, os dois emplacados em Francisco Beltrão.

Mais de mil pessoas foram encontradas nos 31 pontos fiscalizados, sendo 14 encaminhadas (três em flagrante por tráfico de drogas, contrabando e embriaguez ao volante e 11 para assinatura de Termo Circunstanciado).

 

Na manhã deste sábado (19) policiais militares da 3ª CIA do Batalhão de Polícia de Fronteira juntamente com Policiais Militares da 4ª CIA do 21° BPM deram fiel cumprimento a dois Mandados de Busca e Apreensão na cidade de Capanema.

O Juízo Criminal de Santo Antônio do Sudoeste condenou a 48 anos de reclusão em regime inicial fechado um comerciante denunciado pelo Ministério Público do Paraná, a partir da Promotoria de Justiça da comarca, pela prática de 12 crimes de receptação qualificada em concurso material de delitos, praticados em 2017 e 2018.

Na tarde desta quarta-feira (16/06), policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, no âmbito da Operação Hórus, realizaram a abordagem de um estabelecimento em Ampére-PR.

O adolescente apreendido pela Polícia Civil de Palmas por planejar possíveis ataques a instituições está internado em um hospital psiquiátrico.

Uma mulher morreu e outras duas sofreram ferimentos graves após um acidente de trânsito por volta das 15 horas deste domingo (13), na rodovia PR-182, no município de Manfrinópolis.

Um homem foi detido pela equipe da Rotam do 21° BPM por tráfico de drogas em Santa Izabel do Oeste na noite de quarta-feira (9).

O Instituto Médico Legal do Paraná trabalha sem descanso para chegar à identidade de uma vítima de homicídio ou do autor do crime.

Página 17 de 175
Top