Policial - Jornal Novo Tempo

Família morre após carga se soltar de caminhão no PR

As vítimas estavam na beira da rodovia quando as toras se soltaram do veículo

PF propõe nova investigação sobre o mensalão no BB

     Uma série de investigações iniciadas no rastro do esquema do mensalão do PT, ocorrido em 2005, pode originar novos inquéritos na Justiça. O relatório concluído em fevereiro pela Polícia Federal e encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) propõe novas investigações sobre as contas do Banco do Brasil, depósitos e repasses feitos pelo PT, indícios contra ex e atuais parlamentares e suspeitas sobre a Secretaria de Fazenda do Distrito Federal no governo Joaquim Roriz, além de repasses feitos para meios de comunicação em diversos Estados.

Casal é queimado vivo em suposto ponto de tráfico

     Um crime brutal foi registrado na noite deste sábado (9) em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) anulou na última terça-feira (5/4) as provas obtidas pela operação Castelo de Areia a partir de escutas telefônicas autorizadas com base em denúncia anônima.

Com mais de 100 tiros, massacre no Rio durou 15 min

O massacre mais brutal da história do Brasil, ocorrido ontem na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro, durou cerca de 15 minutos. Nesse período, o ex-aluno Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, disparou mais de cem tiros em duas salas do colégio. Ao todo, 12 crianças morreram - dez meninas e dois meninos. Até ontem à noite, quatro crianças ainda estavam em estado grave.

Vice-presidente é investigado por suspeita de corrupção

Michel Temer estaria envolvido em esquema de cobrança de propina no porto de Santos nos anos 90. Caso chegou ao STF após cinco anos de investigação

Vida do delator do 'mensalão do DEM' está em perigo

O ex-secretário de Relações Institucionais do Distrito Federal (DF) Durval Barbosa, delator do esquema de corrupção desmantelado pela operação Caixa de Pandora, corre risco iminente de morte. Os desafetos são muitos e alguns planos de assassinato foram detectados por setores de inteligência policial.
Para complicar a situação, o governo do DF devolveu à União a responsabilidade pela integridade do réu, mas a Polícia Federal (PF) recusa, alegando que Durval, indisciplinado, viola as regras de segurança, se expõe indo a eventos sociais e se recusa a aceitar os termos rígidos do Programa de Proteção de Testemunhas.

Ministro vai lançar nova campanha pelo desarmamento

    O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, reforçou hoje (7) a ideia de uma nova campanha pelo desarmamento no Brasil após o massacre de alunos da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Um ex-aluno, Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, entrou no colégio e matou a tiros 11 estudantes, ferindo mais 13.

A investigação sobre o massacre em uma escola municipal do Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, aponta que Wellington Menezes de Oliveira, autor dos disparos que mataram 12 alunos, sofria de alguma patologia psicológica.

Polícia Civil de Realeza prende assaltante em flagrante

Na manhã de quinta-feira (07/04/2011), esta Delegacia de Polícia recebeu uma ligação informando que estava ocorrendo um roubo à mão armada na empresa Ladobrasil Logística e Transporte Ltda, localizada na Pr-182,  s/n, nesta cidade de Realeza.

Imediatamente os Investigadores VALDECIR DILMAR BALZAN e VALDIR ALBERTO KRIEGER se deslocaram até o local.

Top