Policial - Jornal Novo Tempo

Polícia Civil e Militar de Realeza prendem ladrão de jóias

No final da tarde de quarta-feira (06/04/2011), um indivíduo foi até a Joalheria Gross em Realeza, tendo subtraído um mostruário de jóias avaliado em R$ 40.000,00 (quarenta mil reais).

Horas depois da tragédia no Rio de Janeiro, o Jornal Nacional encontrou perto de Brasília um irmão de Wellington Menezes de Oliveira, o atirador da escola de Realengo. Ele pediu para não ser identificado, mas aceitou conversar com a equipe. O irmão do atirador tem medo da reação da população, de sofrer represálias depois de tudo que aconteceu. A tragédia deixou 12 crianças mortas.

Polícia Federal orienta sobre circulação de dinheiro falso

A Polícia Federal investiga mais um caso envolvendo a emissão de dinheiro falso em Guarapuava. Às 11 horas desta segunda-feira (04/04), um suspeito foi detido na rua Vicente Machado no centro, portando notas de R$ 50 falsificadas.

Ação, deflagrada nesta terça, ocorre em Curitiba, em outras cidades do Paraná, e também nos estados de Santa Catarina, Distrito Federal, Acre e Mato Grosso. Outras cinco pessoas foram presas fora da capital

Professor é condenado por fazer sexo com alunas

Um professor de educação física britânico foi condenado nesta terça-feira a seis anos de prisão, por ter mantido relações sexuais com três de suas alunas, com idades entre 14 e 16 anos.

Professor é acusado de espancar aluno até a morte

Criança teria tido mãos amarradas e sofrido duas horas de agressões; jovem morreu no domingo   


A polícia da Malásia está investigando um professor de uma escola islâmica acusado de espancar até a morte um aluno de 7 anos.

43% dos presos brasileiros não foram julgados

Dados do sistema carcerário brasileiro, divulgados ontem pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília, mostram que 43,2% dos presos do país são provisórios

Duas mil mortes e 56 mil feridos

O número de acidentes de trânsito cresceu 6% no Paraná, no último ano: saltou de 41,3 mil, em 2009, para 43,8 mil, em 2010. Alta considerada preocupante, resultado do aumento na imprudência e na negligência dos motoristas. Somente no ano passado, os acidentes envolvendo automóveis, ônibus, caminhões e motos, fizeram 56 mil feridos e mais de 2 mil óbitos.

Na manhã desta terça (22) o Diretor do Instituto de Criminalística, Carlos Lima e o perito criminal Rubens Alexandre de Faria, recepcionaram os membros da CPI das Espionagens, presididos pelo deputado Marcelo Rangel.

Na manhã desta terça (22) o Diretor do Instituto de Criminalística, Carlos Lima e o perito criminal Rubens Alexandre de Faria, recepcionaram os membros da CPI das Espionagens, presididos pelo deputado Marcelo Rangel. Estavam presentes os deputados

Top