Policial - Jornal Novo Tempo

A Polícia de Santa Izabel do Oeste registrou um caso de estupro, no dia 02, tendo como vítima uma mulher de 26 anos, que sob ameaças, foi levada até as proximidades de um rio, onde sofreu a violência sexual. A vítima relatou para a Polícia que o autor do estupro foi Cleverson André de Almeida, conhecido pelo apelido de Preto. Buscas foram feitas e o acusado foi localizado na casa de seus avós. Foi autuado em flagrante a conduzido para a cadeia de Realeza.

No feriado de Páscoa, foram registradas três mortes em acidentes de trânsito ocirridos no sudoeste do Paraná. Dia 2, em Realeza, no perímetro urbano, acidente envolvendo uma F 1.000, placas BQT 5903, conduzida por Claudio Luiz Borba, 45 anos, que atropelou a pedestre Rosecleia Zonta, 26 anos, que morreu ao dar entrada no hospital.

Foi registrada uma colisão traseira no trecho entre Francisco Beltrão e Linha Jacutinga, os automóveis envolvidos foram um Parati de Bela Vista da Caroba, conduzido por Roberto Baroni, 35, e um Vectra de Planalto conduzido por Odair Ismar Henz . na colisão os dois veículos tiveram danos de média monta e ninguém ficou ferido.

Uma colisão traseira entre um micro ônibus e um caminhão deixou 5 pessoas feridas, a colisão aconteceu por volta das 13:30 hs, de  segunda, 05. O micro ônibus de propriedade da Prefeitura Municipal de Vitorino e era conduzido por Lodadir Spricigo, 48 anos, já o caminhão da cidade de Pato Branco de propriedade do banco Itaucard S.A. era conduzido por Arison Krumpos Pastuchen Junior, 36 anos. Tiveram ferimentos leves e foram encaminhados a Policlínica de Pato Branco, Emilio Mary, 62 anos, Elsirlei May, 30 anos, Salete Mariani, 45 anos, Dani Trevisol, 55 anos, Lidia de Barla, 38 anos.

Foi registrado pela Policia Rodoviária de Francisco Beltrão ás 22:30 hs de ontem 22/03 o atropelamento de um animal, no KM 483, entre o município de Francisco Beltrão e a Linha Jacutinga. O automóvel Uno Mille Economy,  placas ARH-6892 de Manfrinópolis  de propriedade da Prefeitura Municipal conduzido por Licino dos Santos, 52 anos teve danos de média monta e ninguém ficou ferido.
 

O Posto Policial de Francisco Beltrão registrou o choque contra uma árvore, que aconteceu por volta das 05:30 hs da manhã no trecho entre o ria Santana e Francisco Beltrão. O Caminhão Ford Cargo 2628 placas – AOM0141 de Francisco Beltrão PR. Propriedade de Loja de Conveniências Balança LTDA. E era conduzido por Luiz Fernando Bonin, 29 anos. Não houve feridos no acidente e  o  caminhão teve danos de pequena monta. 

Pai estupra filha e em seguida se enforca
O município de Planalto ficou chocado no último final de semana Delmar Pedrinho Elger, 44 anos cometeu suicídio por enforcamento usando uma corda,  após ter sido acusado de estupro à sua própria filha, uma menor de 14 anos.  De acordo com a Polícia Militar de Planalto, que registrou o fato, o estupro aconteceu no domingo à noite, 21, por volta das 23h. A Polícia Militar foi informada do estupro pela mãe da menina, Sueli Marostega Elger, que esteve com a filha no Destacamento da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, 22. Segundo Sueli, ela e os dois filhos foram trancados no quarto por Delmar que na sequência manteve relação sexual com a filha. Na manhã desta segunda-feira, 22, a menina esteve no IML de Francisco Beltrão onde foi coletado material para exame de conjunção carnal. O material colhido deve ser encaminhado a Curitiba, segundo do Agente de Necropsia do IML, Itagibe Fonseca Filho.  Ele afirmou que material do pai da será também colhido para um confronto que irá apontar se realmente o ato sexual foi consumado.
Fonte: Noticias Policiais

O Posto Policial de Francisco Beltrão atendeu uma colisão traseira no trecho entre o município de Francisco Beltrão e a Linha Jacutinga. O automóvel Corsa GM placa CJO-0685 da cidade de Ampére PR. O condutor e proprietário do veiculo Valdoir Rodrigues de 34 anos,  teve prejuízo de média monta e não se feriu. O outro automóvel um Santana VW placas–LZH1901 de Planalto, propriedade de João Sabino Lima e conduzido por Valmir Voivoda de 24 anos que não se feriu, e teve  um prejuízo de pequena monta. Um terceiro veiculo se envolveu na colisão, foi um Gol VW placas–AMM8579 de Ampére, o proprietário e condutor Vilmar Bugalho Fischborn de 36 anos, ele  não se feriu e teve em seu carro danos de pequena monta.

A Polícia Militar de Bela Vista da Caroba Capturou “Homicida” foragido do Rio Grande do Sul. Ele confessou que matou com dois tiros a própria filha, de oito meses, para não pagar pensão alimentícia.

No trecho entre Alto Bela Vista e Salto do Lontra no município de Dois Vizinhos, aconteceu a colisão longitudinal às 10:30 hs,  entre o caminhão /vw/ 15.180 CNM placa ARJ – de Céu Azul PR. De propriedade Maxispuma industria de espumas LTDA, conduzido por Thiago R. de Souza Buhringer, 24 anos, e o automóvel /VW/ Gol placa APW- 8631 de Maringá PR. De propriedade Auto Ricci LTDA conduzido por Julio Cezar Xavier do Nascimento de 28 anos. Tiveram ferimentos leves Julio Cezar Xavier do nascimento e Clodoaldo Herthcopf que foram encaminhados ao Hospital Pró-Vida de Dois Vizinhos.

Top