Policial - Jornal Novo Tempo

Homicídio foi registrado no início da manhã desta terça-feira (12), por volta das 08h30, na Avenida Bertino Warmling, Bairro São Cristóvão, em Salto do Lontra.

Quatro pessoas morreram, entre elas um bebê, em grave acidente na madrugada desta segunda-feira (11) em Foz do Iguaçu.

A Polícia Militar de Planalto foi acionada por volta das 23 horas de sábado (09) no Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde teria dado entrada um homem de 31 com ferimentos graves e que logo em seguida veio a óbito.

Foram identificados no IML de Pato Branco, no sábado (09), os dois homens mortos em confronto com a ROTAM durante a madrugada na PR-566, onde estavam com um veículo Ford/Fiesta que haviam tomado de assalto de uma mulher e de sua filha no estacionamento da UPA em Francisco Beltrão.

No inicio da noite de sábado foi registrada uma queda de motocicleta na rodovia PR-281, em Realeza.

Na madrugada desta terça-feira (05), policiais do BPFRON realizavam abordagens a ônibus na cidade de Realeza quando, ao realizar a busca na mochila de um masculino, localizaram dois invólucros.

A Polícia Militar do 21º BPM foi chamada na Rodoviária Municipal no início da tarde de terça-feira (29), onde uma mulher teria sido vítima de importunação sexual.

Um homicídio foi registrado no interior de Capanema, nesta quinta-feira, 24. Segundo boletim da PM, a equipe foi acionada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 17h15, de um fato ocorrido na Linha Sebastião.

Foi identificado no domingo (20), o corpo do homem encontrado enterrado no sábado (19), em uma lavoura próxima a uma área de mata na comunidade de São Pedro, interior de Ampére, na divisa com Santa Izabel do Oeste.

Na tarde desta segunda-feira, 21, a Policia Militar equipe Rotam, durante patrulhamento em Santa Izabel do Oeste, recebeu informações que em um Loteamento, havia uma feminina praticando o tráfico de drogas.

Página 5 de 175
Top