Adjori presente na Convenção da Faciap
Visita do governador Roberto Requião ao stand da Adjori/PRA Associação de Jornais e Revistas do Estado do Paraná – ADJORI participou da XVIII Convenção Anual da Faciap que foi realizada de 27 a 29 de agosto, em Foz do Iguaçu, no Hotel Mabu. Com a parceira do movimento das associações comerciais do Paraná, a Adjori está mostrando sua representatividade junto aos empresários paranaenses.
Com um stand montado junto à grandes incorporações como FIEP, SEBRAE, SICREDI, RPC e BRDE, a ADJORI mostrou no evento a sua força em busca de negócios e oportunidades para os jornais associados.
O presidente da entidade, Sérgio Jonikaites destacou que o evento congrega empresários de todo o Paraná, é importante receber os empreendedores que estão visitando o stand, não só conhecendo a força da associação, mas também reconhecendo a importância dos jornais regionais que ganharam uma expressiva representação no evento. “É interessante, as pessoas visitaram o stand, se deparam com o jornal da sua cidade e ficam orgulhosas vendo a abrangência desse veículo”, explica Sérgio, que aproveita para destacar que os empresários devem perceber que os jornais e revistas de seus municípios são os maiores porque chegam diretamente na população, ao contrário dos considerados grandes jornais que atingem uma fatia pequena de leitores se analisada a extensão territorial do Paraná.
Hoje a Adjori congrega jornais de todas as regiões do Estado e sua representatividade é grande. Somados os jornais que integram a associação são mais de 300 mil exemplares semanais e mais de 1,5 milhão de exemplares por mês.
“A característica principal do movimento das associações comerciais é a sua capilaridade. Estamos presentes em 280 municípios do Paraná, com associações comerciais extremamente conectadas com a vida das cidades, das comunidades.
Visita do presidente da Faciap  Ardisson Naim Akel ao stand da Adjori/PR A ADJORI tem uma característica semelhante, ela reúne os veículos de diversas localidades do interior do Estado, que tem também o compromisso de estar vinculado às suas bases. Por isso, acredito que tem tudo a ver com a somatória de esforços no sentido de comunicação nos municípios paranaenses”, destaca o presidente da Faciap – Ardisson Akel.
O governador Roberto Requião visitou o stand da ADJORI na sexta-feira, 29, e destacou a importância dos jornais do interior se unirem. O presidente, Sérgio Jonikaites aproveitou para mostrar ao governador a abrangência da ADJORI e a sua força no interior do Paraná e na Região Metropolitana.
O vice-governador Orlando Pessutti, o presidente da Faciap, Ardisson Akel também visitaram o stand da ADJORI e destacaram a presença dos jornais filiados à entidade e sua importância na organização política, social e econômica do Estado.
Parceria firmada
Uma importante parceria foi firmada. Depois da ADJORI apoiar na divulgação da convenção e também no trabalho de assessoria de imprensa durante o evento, Akel e Jonikaites firmaram uma importante parceria para o fortalecimento da ADJORI e também da Faciap.
A Faciap vai encaminhar um pedido formal para todas as Associações Comerciais e Empresariais do Paraná para que indiquem à ADJORI os jornais e revistas de suas cidades, com o objetivo da associação ampliar sua abrangência e como contra-partida, os jornais filiados divulgam as ações das associações comerciais de sua cidade.“A Faciap é uma entidade de grande representação e essa troca de informações é, em um primeiro momento, benéfica para ambas as entidades, mas esta parceria só tende a crescer e ser revertida em benefícios para todos os associados”, destaca Jonikaites.
   
Ler 602 vezes
Entre para postar comentários
Top