Reconhecimento
Alunos da Escola Estadual Dom Carlos Eduardo – Ensino Fundamental, de Realeza, recebem certificado de Menção Honrosa da 3ª Olimpíada Brasileira de Matemática - Edição 2007.
Já é tradicional na Escola Estadual Dom Carlos Eduardo a realização da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP, na qual todos os estudantes realizam uma prova a nível nacional, sendo premiados com certificados e medalhas, apenas os estudantes com os melhores desempenhos na prova.Nosso agradecimento aos professores que são o elo entre o conhecimento e a conquista de bons resultados e, nossos parabéns aos estudantes: Marieli D´Avila Gabriel, Eliandra Fraron, Marjore Scanagatta e Christian Sossella, que na 3ª OBMEP, realizada em 2007, foram certificados com MENÇÃO HONROSA pelo excelente desempenho na prova, seja, o reconhecimento do esforço e dedicação dos mesmos. Vale lembrar, que neste ano, acontece a 4ª OBMEP.
 A prova será realizada no dia 26 de outubro, com a participação de todos os estudantes e o apoio incondicional dos professores da escola. Contamos com o sucesso dos nossos mais uma vez.
Ler 678 vezes
Entre para postar comentários
Top