Grupos de idosos já iniciam as atividades de 2009

O Departamento do Trabalho e Ação Social realizou no dia 10 de fevereiro a abertura dos trabalhos com os Grupos de Idosos da Linha Gaúcha e Parpinelli, Rio da Prata, Anunciação, Nova Estrela e Cidade que se reuniram no Centro de Convivência do Idoso que ficou completamente lotado.

 

Pela parte da manhã aconteceu o concurso de piadas e interpretação de músicas entre os grupos e várias dinâmicas.

Ao meio dia foi servido um almoço especial e à tarde, todos participaram do matiné, marcando o início das atividades de 2009 com muita alegria e disposição.

O vice-prefeito Moacir Fiamoncini representou o prefeito Olívio Brandelero que se encontrava em Brasília, parabenizando a integração e a alegria transmitida pelos idosos do município. Os vereadores Alceu Storchi, Junior Camargo, Jeam Catto e Paulo Schinaider também prestigiaram a abertura dos trabalhos.

A primeira dama do município,Elda Buriol Brandelero agradeceu a presença de todos e falou da importância dos idosos em participar das atividades dos grupos da 3ª Idade comunicando que está sendo criado mais um grupo na comunidade de São Judas Tadeu e apresentando os eventos que serão realizados neste ano.

Ler 659 vezes
Entre para postar comentários
Top