10 de Abril, em Capanema a maior "Paixão" da Fronteira

O espetáculo Paixão de Cristo 2009, com Texto de Rafael Camargo com adaptação de Anthoni Q. Cruz, será apresentado na cidade de Capanema-Pr, o elenco contará com mais de 70 pessoas, entre participantes dos grupos de teatro, coral e a banda municipal.

 

Este ano os grupos Amenapac e Boca de Cena dirigidos por Anthoni Q. Cruz, uniram-se ao Coral Municipal Nova Melodia regido por Gilberto Parabocz e a Banda Municipal do maestro Delmo de Carvalho, para produzir o Espetáculo Paixão de Cristo, que será apresentado no Parque de Exposições Municipal na Sexta-feira Santa. Ao contrário dos anos anteriores, onde o espetáculo circulava nas comunidades do interior e nos bairros da cidade, com uma proposta de rua e, com uma visão contemporânea com um elenco de até 20 pessoas, esse ano o espetáculo será montado de uma forma mais clássica, mas sem perder a teatralidade.

O espetáculo é direcionado ao público em geral, sem distinção de crença ou doutrina religiosa, todos que se fizerem presentes, prestigiarão um belo espetáculo.

Ler 506 vezes
Entre para postar comentários
Top